30 de outubro de 2008

Lídio "Fresco Boiola" Cantando Fresno


Reparem na carinha que ele faz quando a criança chega na janela do carro. É impossível dizer com palavras o que ele sentiu na hora. xD
Outra coisa, olhem a cara do moleque (bem folgado, por sinal) quando vai tomar o tapa uahuehuahuehua

Dica do Douglas, por msn

Uma das razões da vida.

Muitos filósofos, poetas, músicos, pensadores e pessoas comuns, quebram a cabeça, gastam dinheiro e tempo, tentando descobrir o sentido da vida.
Isso já acontece à muito tempo, e estou aqui com o âmbito de ajudar pessoas que ainda procuram essa merda resposta para sentido da vida.
Uma das respostas ou melhor, um dos caminhos para se descobrir o sentido da vida, é o Nask*, e a outra vertente é o Pirulhama, que aliás, os dois são retardardisses filosofias de vida.
Uma das respostas, aliás a primeira eu já achei.
Está contida nesse site.
Ouça bem a música, veja bem o vídeo, preste atenção nos integrantes desse grupo, pois cada um deles contém um fragmento da resposta.

http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com/

Be Happy :B

Poemas

Poemas podem ser coisas lindas ou horríveis. Falam sobre guerra e paz, amor e de ódio, doce e salgado, sobre tudo (que coisa idiota eu acabei de falar, poemas são apenas mais uma forma de escrita, e é claro que é possível falar sobre tudo)

Enfim, poemas são coisas de viado lindas, que comovem e conquistam qualquer coração. Ontem o Pezão recitou um poema com uma linda melodia composta por ele (lê-se música), e eu me apaixonei. Segue:

Quero te beijar, quero te abraçar
Quero te comer, quero te abraçar
Pegar sua bunda, chupar suas teta
Lamber sua pica na minha buceta



Ps: Essa noite disponibilizarei o áudio do lindo poema para Download.
Edit: Áudio upado. Clique aqui para baixar. Mas corra, porque esse link só é válido por 10 dias.

28 de outubro de 2008

Nova técnica de publicidade

Aaah, o dinheiro. Como a gente pode gostar tanto de algo sujo e que passa pela mão de todo mundo, inclusive tarados, homens que fedem peido, CC, bosta e pinga ao mesmo tempo, senhoras com pêlos no suvaco e perfume fedido barato, mendigos e etc.? O importante é que ele tem valor, e as pessoas o desejam muito.

Imagino que o dinheiro seria uma grande forma de publicidade. Mas enquanto a Casa da Moeda não permite isso, façamos por conta própria:



É isso aí. Escrever o endereço do blog e o nome de quem escreveu (vai que uma nota do Pezão chega lá de Goiânia até Cascavel *.*) em cada nota de menos de 5 Reais que passar na nossa mão. Menos de R$5 porque o pessoal pode não aceitar notas maiores rasuradas. E também porque a gente é pobre, e tem acesso muito maior à notas menores. xD

Enfim, esse post não serve pra nada. Mas se você achou nosso endereço em uma nota, poste um comentário para sabermos que está dando resultado. :)

Ônibus :~

Bom e aí galera?


Vim aqui postar sobre um assunto que é realidade de muitas pessoas, coisa cotidiana e tal, pra mim pelo menos é.


Ônibus.
Porra pego ônibus todo dia, pego dois, e puta que pariu, cada dia se vê uma coisa diferente.


Já vi retardados tipo aquele o cérebro do Todo Mundo em Pânico

Pois é, esse aí queria me dar uns murros, juro juro juro haha.
Já vi, e senti o cheiro infelizmente, de um cara que fedia peido, CC, bosta e pinga ao mesmo tempo, parecia um banheiro de rodoviária ambulante.
Aí tem os dias que tá lotado que você se sente em um Mosh com quatro rodas, coisa horripilante.
E quando se pega ônbus 6:00 da manhã e já tem gente fedida?
Porra velho 6:00 tem que tar cheirosinho, eu pelo menos não estar fedido, se de manhã tá fedido imagino 18:00 o aroma exótico que essa pessoa deve exalar.
Ainda me deparo com situações de que alguém me encoxa ou eu encoxo alguém que não é do sexo feminino ou se for não é atraente, e isso é altamente broxante, pode acreditar.
Nessas horas, só fazendo Nask* para se sentir meio reconfortado e olhe lá :~

27 de outubro de 2008

Pirulhama + Nask*


PENSA NUM TREM FELIZ, SÔ!

26 de outubro de 2008

Nask*

Bom, primeira-mente-mentirosa, vou me apresentar pra vocês , me chamo Renan , vulgo Pezão, gosto de sexo, com animais(:B claro), sou um roqueirinho de merda e estarei aqui junto com meu amigo Maurício*gostoso*, expondo minhas idéias, teorias, e postando coisas que eu acho legal e gostaria de compartilhar com todos vocês.
Queria falar que a vida é amargurada e triste de mais para não fazermos algum tipo de loucura ou algo que faça ela valer a pena.

O conceito de Nask* é uma coisa bem simples e fácil de se acompanhar.

Se baseia na minha teoria de que se o mundo é triste, espalhemos felicidade por ele, pois se não todos ficaremos mais loucos do que já somos, e acabaremos numa guerra sangrenta de pistolas de água.E falo isso por própria expêriencia, acreditem.

Então, Nask* é uma carinha feliz, feliz não, Hiper-mega-ultra-happy-happier, é a coisa mais feliz do mundo se é que me entendem.

A minha proposta é que todos nós façamos essa carinha em momentos de dificuldade ou em qualquer momento da sua vida, aliás, felicidade nunca é de mais.

25 de outubro de 2008

Os 10 Sites Mais Polêmicos do Mundo

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

24 de outubro de 2008

Filosofia Pirulhama de Vida



Vocês conhecem o Pirulhama? Se não se lembram do nome, provavelmente já o viram.

Não sabe-se de nada sobre seu passado, apenas que ele é filho de uma lhama com um pênis.

Pirulhama é a criatura mais feliz do universo, e sua vida consiste em caminhar, sempre sorrindo e mugindo*, por um belo fundo branco. Filosofia pura.
Pensando nisso, resolvi fundar uma nova filosofia de vida, cujo objetivo é atingir o nível 100 de felicidade, nível esse que só o Pirulhama tem. As pessoas mais felizes do mundo não passam do nível 50. Junte-se à nós! Uaheuahueahue
Pirulhama Original: http://www.stfd.net/ *
*AhAaaAAAaaaAaAaAAAaahhHHhHHHhhhhHhHhhhHHHhhhhHh
*² Visitem e ouçam o mugido. Extremamente feliz uaheuaheuhaueh

Einstein / Monroe

Observe a imagem abaixo:


Einstein, certo? Errado. Afaste-se cinco metros do seu monitor e olhe novamente. :O



23 de outubro de 2008

Eloá e a vadiagem brasileira

Há um bom tempo, só se fala no caso da menina Eloá.
Com isso, é possível ter uma noção de como a imprensa brasileira é sensacionalista. Ela transformou esse caso em uma grande novela, o dividindo em vários capítulos. E como brasileiro adora uma novela, isso está fazendo a felicidade de vários diretores de televisão por aí.
Hoje eu disse que não estava nem aí pra essa situação toda, e me chamaram de monstro insensível. Monstro insensível é uma mãe que manda o filho calar a boca e dá um soco na barriga dele para ficar quieto porque vai começar o Jornal Nacional, e ela não quer perder a reportagem da garotinha Eloá.

Quem já assistiu à pelo menos um programa policial regional sabe que ocorrem coisas muito piores todos os dias. E isso não é sequer noticiado nos grandes veículos. A mídia escolhe um caso e fica rodeando sobre ele.
Agora, outra coisa que me deixa intrigado é o povo vagabundo desocupado brasileiro. Aquele povo (geralmente tiazonas gordas, com perfume de R$1,99 e suvaco peludo) que deixa o filho em casa, falta no trabalho e pega três ônibus só pra ficar parado olhando a frente do prédio onde ocorreu o fato (vide caso Isabella Nardoni). Se é pra faltar ao trabalho, que fique em casa jogando Playstation 2.

Enfim, achei umas piadinhas sobre o caso Eloá e resolvi postar aqui:

O que é o que é: Entra no apartamento pela porta e sai com um pontinho prateado na cabeça?
Resposta: A Eloá

O que é o que é?: Entra no apartamento pela porta, sai pela porta, entra pela porta de novo e sai com um pontinho prateado na cabeça?
Resposta: A Nayara

Nem rí.