28 de novembro de 2008

Mais um post sobre Escola



Observem a imagem acima. Aparentemente, nada demais. Só uma propaganda de uma Escola com crianças super felizes em uma foto.

Acontece que tem um aluno retardado que se empolgou muito pra fotinha da propaganda, e deve ter levado uns tapas uma bronca da professora:

26 de novembro de 2008

A Festa é sua

Todo fim de ano a Rede Globo enche seus intervalos com vídeos dos atores cantando aquela música chata (hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa lalala) que eu nem sei quem foi que compôs.
Esse ano tem uma promoção, é só mandar um vídeo seu cantando esse lixo essa música, trilha sonora de fim de ano da maioria dos brasileiros. Os melhores vídeos serão exibidos. Eu acho.

E se você está pensando em mandar um vídeo pra eles, não faça como essa, essa, essa... enfim, olhe:

UAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEUAH
Olha a reboladinha iuahuehehauehuaheuaheau

25 de novembro de 2008

Beber Mijo?

Pois é, agora inventaram uma máquina que transforma mijo em água nojenta potável.
Esses gays astronautas não tem mais nada o que fazer.

Puta coisa nojenta e repugnante, transformar teu próprio mijo, e pior ainda, o mijo de outras pessoas em água nojenta potável?

Eu não tenho coragem de beber nem fudendo.

Os caras gastaram U$154 milhões pra fazer essa merda.Em vez de investir na indústria de bonecos de pelúcia, não, vamos investir em máquinas transformadoras de mijo.

Grande coisa.
Daí, acaba a água, nimguém mija e foram 154milhões gastados à toa.

24 de novembro de 2008

Transporte público de Cascavel

Pensar que eu pago R$2,20 pela passagem e ainda vejo isso, sem falar nas tiazonas fubangas com pêlos no queixo comendo um frango assado e nos pedreiros que fedem bosta, pinga e CC ao mesmo tempo... Fazer o quê? Transporte público é pra todos. :~
Aliás, tô querendo o emprego desse digitador aê, tiöpes e´´ minia spesialhidaed1!!

22 de novembro de 2008

Desenhos Nask*

Seguindo o embalo do Mau, vou postar alguns desenhos.
São extremamente mau bem criativos e mau bem feitos.
Fiz com todo ódio amor possível.
Alguns são do meu brinquedo sexual amigo Zumbi.Os mais bem feitos são meus HAHAHAHAHAHAHA

Os devidos nomes seguem os desenhos.

Zumbi


Pezão

Zumbi

Pezão

Zumbi
Pezão.

20 de novembro de 2008

Eleições Colégios Estaduais do Paraná

Pra quem não sabe, hoje rolaram as eleições para diretor e vice nos Colégios de pobre Estaduais aqui do Paraná. Aliás, ainda estão rolando, vai das 7:00 às 22:00h. Mas não é exatamente sobre isso que eu quero falar.
Aqui no meu colégio tá rolando um tretinha básica entre as chapas. De um lado, Marilda, a atual diretora, e Therezinha. Do outro, Francisco - detentor de uma careca exuberante - e Manoel - detentor de um nariz mordido e enorme -. A treta não é nada de mais.
Só que alunos resolveram criar "santinhos" dos candidatos. Na verdade, só dos candidatos de uma chapa, a que não está no poder atualmente. Sim, Francisco e Manoel, o careca e o narigudo. Separei os melhores pra vocês:





Cilquem para ampliar a última, vale a pena uahsueashausheuasheuahusheuhsa

19 de novembro de 2008

Eguinha Mijoleta

PULA MIJOLETA PUUUULA!1!1!!11 PULA PULA PULA


Oi, meu nome é Eguinha Mijoleta, tenho 50 kg (não teria se fosse sua mãe uma vaca) e sou magra de tanto pular Mijoleta. Meus donos eram o Farinha e o Vareta, mas me venderam pra um cara que não parava de gritar PULA MIJOLETA PUUUUULA!!111!1!, aí eu fiquei pulando Mijoleta e sou magra igual o Vareta. Para me ajudar a voltar a ser gordinha, passe isso para 20 pessoas na próxima hora, ou você e sua família irão sentir a Dança da Mijoleta bem de pertinho.

17 de novembro de 2008

Inclusão digital

Ó PAÍ, Ó!!1111!!11!1!111!



Duvida? Clique aqui e confira.

Cabras Ninjas.

WHATHAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!








Os ninjas do inferno caprinos escaladores de árvores são encontrados, em sua maioria, no Marrocos. As lutadoras de kung-fu cabras as escalam por causa da vontade demoníaca de deixar as pessoas bestas fruta da árvore argânia (Argania spinosa), similar a uma oliveira. Os agricultores Senseis seguem os rebanhos de ninjas cabras à medida que passam de árvore em árvore, treinando no seu templo, não porque acham engraçado ficar apontando e olhando (cagando de medo) cabras em cima das árvores, mas porque dentro da fruta há uma noz que as cabras não conseguem digerir e por isso são cuspidas ou excretadas e usadas como armas letais . As nozes são utilizadas para fazer óleo de argânia usado em cosméticos e na culinária, além de ser usada como veneno mortal contra os inimigos dessas criaturas radicais. Esta noz tem sido coletada pelo povo local há centenas de anos, mas como poucas muitas coisas úteis da natureza estes dias, as árvores estão desaparecendo gradativamente.

Pensei que já tinha visto de tudo na vida, agora estão criando escondidos da humanidade essas cabras assassinas ninjas, que sabem lutar, dar tiro, usar espadas e subir em àrvores.
*Medo*

Algumas fotos das danadinhas:


14 de novembro de 2008

Cornice virtual

Mulher pede divórcio após descobrir traição no Second Life
Uahsuehausehaushuehaushuehuasue
Pqp, é muita³³³ nerdice. Me fez lembrar um vídeo:


Bjsmeliguem. :*

12 de novembro de 2008

QWOP

Não, isso não é mais um conceito retardado de vida ou outro Sex Simbol.

É só um jogo. Nele, você é Qwop, único representante para-olímpico de uma pequena nação, e deve correr 100 m. Use o Q e o W para mexer as coxas, e com O e P você mexe as panturrilhas. Meu recorde foi de 2,1 m. :/



Copiado na cara dura do Chongas.
E não, isso não era pra ser engraçado.

11 de novembro de 2008

Combo Master's

Bom na minha sala de aula já aconteceram vários episódios legais.
Tão aê dois espancamentos duas pessoas levando porrada por que mexeram com a pessoa errada.
Tem sala de aula melhor que essa?*-*


Abílio Combo Master:




Ananda Combo Master:






10 de novembro de 2008

U.D.R.

Tô com uma gripe da porra. Merda :~

Enfim, queria postar algo retardado aqui, mas só vem coisas sérias. Tô muito sério ultimamente. Deve ser a falta de orgia de travecos. Não participo de uma há duas semanas. :/

Falando em orgia de travecos, cêis conhecem a UDR? Não, não é a União Democrática Ruralista. É uma banda. Na verdade um duo. Um duo de Funk Satânico Rock'n'Roll Anti Cósmico da Morte, formado por Mc Carvão e Professor Aquaplay.

Carvão e Aquaplay

Não vou contar a história deles, até porque isso pode ser encontrado no site da banda, que inclusive, acabou em Setembro desse ano (tomara que seja só mais uma pegadinha dessas bichas).
A UDR tem por objetivo ofender o maior número de pessoas e até se auto-ofender com suas letras sujas e nem sempre bem humoradas.

Destaque para "Bonde da Orgia de Travecos" e "Rock'n'Roll Anti Cósmico da Morte", que são as minhas preferidas. Mas todas estão em um nível muito próximo de fodice. Não recomendado para cardíacos e pessoas de coração fraco.

Downloads:
Bolinando Straños
O Shape do Punk do Cão
Warderley
Seringas Compartilhadas, Warderley e outros Clássicos

Enjoy it.

9 de novembro de 2008

A Vingança

É uma torta um prato que se come frio.
Fique sempre atento.
:O






Tenso

Ontem eu usei uma vassoura como guitarra, mas só durou uma música, porque o segurança tomou de mim :( [/querido diário]

6 de novembro de 2008

O Orkut manja



Noooffffffffa!!!

Bombado é tudo viado mermo. Até o Orkut sabe.

5 de novembro de 2008

Obama Bin Laden



Não me responsabilizo se algo acontecer, eles sabem em quem tão votando.

4 de novembro de 2008

Pezão me pokeou


UAHSUEHUAHSUEHUAHSUHEUHAUSHUEHUAHSUEHUAHU

SHAHSUEHUAHSUHUAHSUEHAUSHUEHUAHUEHSUHEUHSUEHU

HAUSHUEHAUSHUEAHUSHEUSAHAUSHEUASHUEHAUHSUHEUSUAHSUEHAU

Mijei de rir (clique para ampliar, anta de tênis querido leitor).

3 de novembro de 2008

Educação sexual (aula prática)


Uma imagem vale mais que mil palavras.

2 de novembro de 2008

Hector, símbolo da sexualidade

Como vocês já perceberam, Nask* e Pirulhama são coisas de retardados filosofias de vida amplamente apoiadas e divulgadas pelo Pau no Zóio. Nós já fizemos posts sobre eles aqui e aqui.

Enfim, hoje eu quero lhes mostrar algo mais sexy, o Hector:

Demonstrando sensualidade


Hector nasceu em uma aula de Educação Artística, em Setembro de 2008. Seu criador (eu mesmo) furtivamente pegou emprestada da professora uma folha preta, e com Errorex (ou corretivo, como quiserem), fez sua linda face. Logo após, pediu uma tesoura emprestada de um babaca qualquer e com muito capricho desenhou seu formato do rosto.

Hector tem uma aparência extremamente sexy. Maxilar grande e arredondado, orelhas bem dispostas e harmonizadas com o formato do rosto, e uma careca incrivelmente lisa e brilhante. Tem um olho cego e deformado, seu charme com as garotinhas. Também possui dentes perfeitamente alinhados.

Brincando com os miguxénhos

Portanto, sempre que quiser transar conquistar alguém é só olhar pra pessoa e fazer uma carinha de Hector, é infalível. Digo isso por experiência própria.

1 de novembro de 2008

Serial-Killer's

Serial-Killer's ou assassinos em série, são pessoas psicopatas, loucas, gaysimpulsivos e que cometem um ou mais assassinatos, repetidamente, e em eventos separados, e quase sempre o motivo é psicológico.
Existem três tipos de Serial-Killers, os Organizados, Os Desorganizados e os Gays que em são a maioria.
Os Gays, são divertidos, gostam de dançar e ter relações sexuais com as vítimas, quase todos homens, e além disso, gostam de ouvir Britney Spears.
Vários exemplos de assassinos em série Gays :

1)Freddy Krueger:
O cara usa um chapéuzinho gay, deixa as unhas grandes (deve ir na manicure todo dia pra tratar delas), usa camisa na moda, pois listra nunca sai da moda(não sei como eu sei disso), tem a pele toda roseadinha, mesmo sendo toda fodida, e ainda por cima fica entrando em sonhos eróticos perturbados de adolescentes.
Que foi louca?!?!?!Olha que eu rodo a baiana!

2)Edward Theodore Gein: Além do cara ter atuado nos anos 50, e já ter um bonezinho gay, e fazer carinhas de Emo Bobo, inspirou o filme Psicose, era um Débil Mental.
Ele duvidava de sua masculinidade e queria chupar cortar seu próprio pênis.
Ainda, ele acreditava que para se tornar uma Travesti mulher, deveria ir para os cemitérios e retirar pedaços de mulheres e decorar sua casa com eles.Puta viadagem.

Ahn?Pica?Eu quero.

3)Andrei Romanovich Chikatilo: Pra começar o cara se denominava bixaBesta Louca, quer coisa mais gay?
Era apelidado de Estripador de Rastov, pois estripava criancinhas e mulheres ( Só queria homens para ele .Uiii!)
Andrei em toda sua graça.

Hoje só se tem relatos de um Serial Killer heterosexual e totalmente cruel e sem piedade.
Não se tem seu nome, sua idade, onde a tua, e já é estimado em mais de 100000 de assasinatos.
Só se tem essa foto dele, e os de coração fraco não a vejam.