26 de fevereiro de 2009

~~TESTE DE TENSIDÃO~~


Qual é mais tenso?

a) O lóki de dorgas em cima, no canto superior direito, 3º da direita pra esquerda

b) O Nicolau (tinha cancer coisa e tal EPEOIWOPEIWOP) de azul

c) O mano com a camisa do Ervanescence soltando a fumaça do baseado

d) A mina de roxo (EPWIEOPWIEOPWIOEPIWIEOPIEOPWIEOWP)

e) O cara de vermelho/preto, com cara de cachorro abandonado

f) O que tá no centro de todos, mai loco q o batima

24 de fevereiro de 2009

É verdade


Depois disso eu posso concluir, sem dúvidas, que o cão é o melhor amigo do homem. Só falta distinguir se o dono está realmente em perigo ou se está só queimando a rosca.

11 de fevereiro de 2009

Os tempos mudaram.

Como vocês devem ter percebido eu não tenho postado com tanta freqüência no Pau no Zóio, e minha assiduidade não é mais a mesma.

Mas isso se deve à vários fatores, que eu gostaria de citar para a cientização dos leitores e retardados admiradores dos nossos trabalhos.

Primeiramente, eu abri uma franquia de sex shop's para animais, e estou me saindo muito bem, testando os produtos em seres humanos. (Não, eu não sou gay).

O Mau não chegou a citar, mas eu e ele fazemos viagens diárias pelo mundo de helicóptero, para tentar fechar negócios importantes em paises de terceiro mundo sub-desenvolvidos sem internet.




(Ocorrem alguns problemas técnicos em alguns vôos, mas nada que a gente nao consiga resolver com Super Bonder)

Eu e o Mau também temos nossa mansão no Caribe, em que nós fazemos os posts do Pau no Zóio e masturbamo-nos pensando comemos varias top models internacionais. Por mais que pareca futil, isso leva 5 minutos horas e horas.


(Nossa mansão ao lado da praia, não reparem, mas ela é reformada constantemente.)

Bom, praticamente é com isso que meu tempo tem sido gasto e eu estou feliz triste de não poder passar tanto tempo com vocês, mas quando eu tiver uma folga sempre eu dou uma postadinha aqui.

PS: Bruna, depois eu te como.

9 de fevereiro de 2009

Dj Zoio.


Bem, esse é o famoso (anônimo) Dj Zoio (sem acento rs), um sucesso entre a mulherada (piriguetes), entre gays e bisexuais, mas não se iludam que é pelo seu ''grande'' talento ''musical'', mas sim porque ele fica ''kada dia com o pau + duro'', esse sim é um talento ! É uma pena ele não ser tão reconhecido, por isso na esperança do reconhecimento geral do ''... dj zoio... kada dia com o pau + duro'' vim postar aqui sobre ele, acho isso muito importante para nossa cultura (mentira) postei aqui sobre ele porque ele tem ((( muito dinheiro & mulher e nao pode faltar sexo ))) e ele me pagou por isso ! rs bjs ñ tenho telefone.

*hm, esse é meu primeiro poste' aqui rs, então creio q ficou uma merda, não que o tempo vá melhorar isso rs, ok / bgstshall. 8DD

Jesus te ama !

7 de fevereiro de 2009

TENSO

Sexo com abobrinha, quem curte?

5 de fevereiro de 2009

3 de fevereiro de 2009

ANEM

Lembram do tempo em que era necessário ser convidado para participar do Orkut? Pois é, não volta mais. E hoje em dia ainda somos obrigados a conviver com esse tipo de j gente:

Gatinho que não mia dando em cima da minha miguxa Bruna


Tá no inferno? Abraça o Capeta (muhaha)

E há também uma lenda descoberta no Orkut, a simpática patricinha Thayná, que tem o dom de colocar fotos e legendas incrívelmente criativas.

Conheça Thayná clicando aqui.

Bruna, meu amor obrigado pelo belo Print. :*

1 de fevereiro de 2009

Homenagem à Dagoberto


UAHUEHUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHUAEUAHUEHUAHEUHAUHEUHAUEUA
DANCE MIX UAHUEHUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEHUAUAHUEH

ANEM

Vai lá Dragãoberto rs