4 de janeiro de 2009

Oiê! Nask*


*eçi sol el fazenu poze ceqssi, pegael gatz*

Prazer, sou Cisto, e à partir de hoje eu também faço parte dessa suruba junto com meus miguxos Mau e Pezão. Nask*

Ano novo, vida nova, a Amy Winehouse continua um bagaço, o Ronaldo continua gordo, o portal do globo.com não cansa de mostrar a filha do Tom Cruise, mas tudo bem, vamos nos poupar desses detalhes sórdidos.
Nesse meu primeiro post, quero falar sobre parentes em festas de fim de ano, ah... Os parentes... Como eu queria não te-los...
Todos dizem a mesma coisa TODOS OS ANOS, imagino como deve ter sido um pé no saco a juventude desse povo, e eles ainda dizem: "Ah, no meu tempo que era bom!". (sic)

Começando pela tia mal casada que dá um grito e cospe um pedaço de chuleta pela janelinha da arcada dentária para a sua prima de 15 anos que hoje tá gostosa e você tá afim de pegar, afinal, prima não é parente: "Nossaaaaa! Como você cresceu! Já tem peitinho! E o soutien??? E o namorado??? Tá namorando??? Ah danada!!! Use camisinha, hein?". É nesse momento que você sente aquela vergonha pela outra pessoa.

Tem também o tio chato pra caralho que quer te carregar no colo, ele não repara que você já é um homem (tá, nem tão homem assim =P), mas isso irrita qualquer um, todo o momento eu olho no garfo perto da churrasqueira, ele me chama para enfiar no pescoço de um. (Não sou nenhum psicopata, eu acho). =)

E no final, todos ficam bêbados, geralmente os filhos tem que levar os pais para casa, alguns não vão embora nem fodendo, nem colocando vassoura atrás da porta, sal no fogo, eles não reparam que passou da hora de ir. Dormem no ser quarto, vomitam no seu colchão, colocam virus no seu pc... tsc tsc... Ah os parentes... Como eu queria não te-los².

Euteligofaloqueteamoedesligovcmeligafalaquemeamaedesliga.

=****

Um comentário:

  1. velhooo concordo com vc isso eh a mais pura verdade o pior q no meu caso aconteceu a mesma coisa e o pior eu estava bebado jah e os parentes nao iam embora
    depois veio a ressaca e eles nao tinham ido para suas caasaas uma merda mesmoo!!!

    auhauahuahauahuhua

    ResponderExcluir

oi eu to pelado