24 de outubro de 2008

Filosofia Pirulhama de Vida



Vocês conhecem o Pirulhama? Se não se lembram do nome, provavelmente já o viram.

Não sabe-se de nada sobre seu passado, apenas que ele é filho de uma lhama com um pênis.

Pirulhama é a criatura mais feliz do universo, e sua vida consiste em caminhar, sempre sorrindo e mugindo*, por um belo fundo branco. Filosofia pura.
Pensando nisso, resolvi fundar uma nova filosofia de vida, cujo objetivo é atingir o nível 100 de felicidade, nível esse que só o Pirulhama tem. As pessoas mais felizes do mundo não passam do nível 50. Junte-se à nós! Uaheuahueahue
Pirulhama Original: http://www.stfd.net/ *
*AhAaaAAAaaaAaAaAAAaahhHHhHHHhhhhHhHhhhHHHhhhhHh
*² Visitem e ouçam o mugido. Extremamente feliz uaheuaheuhaueh

4 comentários:

  1. EOEAUHEAOUHEAOUAHOUAHOUHAOUHOUAHOUAHOEUHAEOUHEAOUEHOAUEHEAOAEU;
    Cara, euridisso. :'D
    Muito.
    EUHEOUEHEOUHEOU
    O jeito que esse bicho anda com cara de retardado!? E o gemido afetado!?
    AEIJEAIPJEPAEAUAEHOUAE
    meee, cara. :'D
    Eu entraria na comu, mas eu sou muito depressivo. :'
    asuhduas

    ResponderExcluir
  2. Bendito seja o Pirulhama...
    hahahahah....

    ResponderExcluir
  3. axo que xó faltou uma coisa no
    bixo loco: uma franja.........
    asuahuhasuahshas
    asaushuahsuhsa
    sasuahsuahsuahsuahsuahs....

    .............emothi............

    ResponderExcluir
  4. tem só um detalhe: como eu escuto o mugido feliz? quando eu abro o site não acontece nada ó_ò

    ResponderExcluir

oi eu to pelado