28 de outubro de 2008

Nova técnica de publicidade

Aaah, o dinheiro. Como a gente pode gostar tanto de algo sujo e que passa pela mão de todo mundo, inclusive tarados, homens que fedem peido, CC, bosta e pinga ao mesmo tempo, senhoras com pêlos no suvaco e perfume fedido barato, mendigos e etc.? O importante é que ele tem valor, e as pessoas o desejam muito.

Imagino que o dinheiro seria uma grande forma de publicidade. Mas enquanto a Casa da Moeda não permite isso, façamos por conta própria:



É isso aí. Escrever o endereço do blog e o nome de quem escreveu (vai que uma nota do Pezão chega lá de Goiânia até Cascavel *.*) em cada nota de menos de 5 Reais que passar na nossa mão. Menos de R$5 porque o pessoal pode não aceitar notas maiores rasuradas. E também porque a gente é pobre, e tem acesso muito maior à notas menores. xD

Enfim, esse post não serve pra nada. Mas se você achou nosso endereço em uma nota, poste um comentário para sabermos que está dando resultado. :)

6 comentários:

  1. Pois é, revolução de marketing e publicidade, método Pau no Zóio.
    Daqui a pouco aparecem imitadores.

    ResponderExcluir
  2. ASIUHSiuaHSIuhaius
    eu ja vi uma cabelereira divulganu u salao com uma nota fedida de 1...
    escrevia td errado...
    ^^

    @eu mesmo: comentariu inutil meu xD

    ResponderExcluir
  3. kpsokpsokspokspokspokpo
    mee vamo ve quem vai pegah...
    vo pegah e vou legar lah pro pezão!
    spokspokspokspoksposkposkposk
    no carro!
    kpoksposkoskpsokpsokposkso

    ResponderExcluir
  4. tipazin, séra que seria bom também divulgar pontos de prostituição?/ rs. (está dando poucas pessoas no meu rs.) bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bruna fica descansada tem muita gente aí

      Excluir
  5. é guei e dotado fica bem eu de mulher

    ResponderExcluir

oi eu to pelado