26 de outubro de 2008

Nask*

Bom, primeira-mente-mentirosa, vou me apresentar pra vocês , me chamo Renan , vulgo Pezão, gosto de sexo, com animais(:B claro), sou um roqueirinho de merda e estarei aqui junto com meu amigo Maurício*gostoso*, expondo minhas idéias, teorias, e postando coisas que eu acho legal e gostaria de compartilhar com todos vocês.
Queria falar que a vida é amargurada e triste de mais para não fazermos algum tipo de loucura ou algo que faça ela valer a pena.

O conceito de Nask* é uma coisa bem simples e fácil de se acompanhar.

Se baseia na minha teoria de que se o mundo é triste, espalhemos felicidade por ele, pois se não todos ficaremos mais loucos do que já somos, e acabaremos numa guerra sangrenta de pistolas de água.E falo isso por própria expêriencia, acreditem.

Então, Nask* é uma carinha feliz, feliz não, Hiper-mega-ultra-happy-happier, é a coisa mais feliz do mundo se é que me entendem.

A minha proposta é que todos nós façamos essa carinha em momentos de dificuldade ou em qualquer momento da sua vida, aliás, felicidade nunca é de mais.

5 comentários:

  1. Oi então vc eh o cara que o mau me flo!

    um dos 2 secos mais gostosos do brasil!

    psokspokspokspokspokspok

    mas o mauricio não eh seco não pelo contrário ele eh bundudinhu....

    kspkspokspoksposkpsokpsok

    ha blz adorei te conhece!

    kspokspokspokspokspo

    e eu sempre vou usar a carinha!!

    kspoksposkpsoksposkopk

    bjus me ligah!

    ResponderExcluir
  2. Não o "Pirulhama" o mais feliz do mundo?
    O_O

    ResponderExcluir
  3. Nisso eu e o Pezão discordamos. Eu acho o Pirulhama ainda mais feliz. :D

    ResponderExcluir
  4. Mas se for pesquisar as redundânicas e contigências dos dois, na verdade são o mesmo ser, mas isso não cabe a nós, julgar

    ResponderExcluir

oi eu to pelado