25 de março de 2009

Patchs!

Vô falá agora dum baguio mei retardado que é:OS PATCH DE FUTEBOL

eu num curto jogo de futebol não man...mas isso me incomoda tanto que sei lá eu hein!!!
todo mundo deve conhecer o jogo winning eleven pra PSX,play 2..tanto faz....esse jogo é uma demonstração de que pro brasileiro tudo se dá um jeito,ou melhor,pro brasileirão tudo se dá um jeito.

inventaram uma porra de winning eleven patch brazukas!mas que merda é essa?
se trata do jogo winning eleven normal...mas na hora de escolher o time,tipo se vc seleciona o time da noruega,aparece escrito corinthians,se vc seleciona a frança,aparece o time do palmeiras,a italia é o são paulo,o canadá é o grêmio..e por aí vai,tudo rpa mulecada brincar de campeonato basileiro
Sem contar que tem uns patchs que tiram as vozes dos locutores originais (SHHIIIIRRCCOOOOOWWWWW!!!!!!!"locutor gritando quando chuta pra area")e colocam uns trechos da narração do galvão bueno..PQP meu!já num basta ver esse caboclo na grôbo,ainda tem que ficar aturando no videogame?PQP!

aqui vão algumas capas de patchs que existem:

Uia q delicia!é impressão minah ou é a daniele vinitz?
Saca só no photoshop mau feito,era pra mina tá segurando a cordinha do bikini,mas rasgo e só tem um leio inrolado na mão dela.tá parecendo akeels pivete que fika correndo atras de pipa mandada pela rua,que sempre tão com linah enrolada na mão pra mandá um lança gato! (detalhe pro "narração de Edder luiz e neto Versão final)


bomba patch? WTF?!?!?!poizéééééééé meu caro amigo da rede PNZ!! nãos e faz mas jogos igual antigamente!


Que saudade do internetional superstar soccer do Super NES :(

Se bem que naquela época já tinah esses patch lazarento! :@:@:@:@


Um comentário:

oi eu to pelado