21 de abril de 2009

tira dentes

ow ne feriado mo paia sao aqi esatamente 18 oras ne ai eu flo bem asim hj de manha
acordo ne ai n vejo nada afff tava dormindo ainda kkkkk acordo abri olho esquerbbo ai fiu abri o direito e n abriuuu pensei aff colaro super bonder no meu zoio vo mata minha irma ai coloco a mao e tiro uma remela enormeeeeeeeee kkk nunca tive tanto medo ai tava aqui sem faser nada o dia interio ai pensei vo liga pruma gatinha ai ne conversa e tal ~~~~~~~sexo kkk ai ligo e tuuuuu tuuuuuu tuuuut uuuuu ai falei vo da uma chance ligeu de novo ne tuuuuuuu tuuuu ai dexei recado afff n qr me atender bls vo fica dormindo tbm se fode ai kkk nadav ai ne eu morreno aqui de tedio e dor no zoio de fika na fremt do pc aff ai entrei no msn pensando vo sacanea kkk chamei um brother pra bb ai min falao q o bar ta fechado GENTE COMO PODE UM BAR FCEHAR EM FERIADO????// bb comofas dai agora to plantano bananera pra pasa o tempo digitano com os dedo do pe´ por iso taes crito errado kkk entrei pelo cano meu feriado foi esse q paia ne :/

escrevi um monte de coisa ali nem ri mas to c preguisa de apagar (ignorem o psot ate aqui)) entao vo posta uma coisa pra voses mto ~~~lokaaaaaaaaaaaaa



kkkkkkkkkk vlw tio vc salvou o post

4 comentários:

  1. cara mto loko esse tiozao vai dize

    ResponderExcluir
  2. kkkkk
    q loko
    esse tio heim
    xp

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  3. mau vose esta com conjtvt uma amg do primo do meu vizinho pego e era asim kk

    ResponderExcluir
  4. kkk n é mano iso sao dorgas

    a dps eu fui no bar la c um primo ai fiqei lokasso kkkk brinks nem fui na aula hj

    na vdd era so remela rs

    ResponderExcluir

oi eu to pelado