6 de julho de 2009

MAU vc ta dmitido

cara eses porgrama d demisao tomao conta da teve mnudial vai dise meu pai coloco uma sky pirata aqui kkkkkk dai tm um programa igual do robert justo q fala VC TA DEMITIDO em ingles socoro~~~~~


daew ontem fui no shop tinha la uns cara mt boka nervossa kkk cmia uns prato do tamanho d meu pal ops pé eu qis diser ali rsrs (((((42))))) socoro~~~~

CARA tm umas variasao mt loka pro meu nome kkkkkkkkkk tm gnt q chama d mau maumau badricio badbad socoro~~~~~~

hj fui lava a mao d blusa dai entro agua molho td ai eu falei FFFFFFFFFUUUUUUUU socoro~~~~

TO AQUI TENTANO ACHARA GRASA DESE POST E N ENCONTRO SOCORO~~~~~~~~

7 comentários:

  1. a e donald tramp copiou o programa do robert justo =T donald trump prageador

    ResponderExcluir
  2. MUDINIA!!1 MUDA DO MAU KD/

    ResponderExcluir
  3. Q MUDA OQ ELA FALO PRA VC??????? |:

    SHIU AE FLW

    ResponderExcluir
  4. Euuurrrrrrrri *.* sempre rio dos seus posts

    ResponderExcluir

oi eu to pelado