16 de novembro de 2009

Back from vacations!



sim, cronometrei exato 2 meses para ficar fora do blog (não sabia que fazia tanto tempo), apenas para provar que ele morreria sem minha presença!
Sou o capitão universo, agora, vamos ao que interessa:

estive ocupado todo este tempo em meu mais novo projeto; o agraçadotrovador.wordpress(muitomelhorqueblogspotrlly).com

não tem exatamente nenhuma tira engraçada lá, mas foda-se! senso de humor nunca foi meu forte, agora vamos as atualizações do mês(ou ano, se preferir):
passei na faculdade, acertando um quinto das questões

cidão cria peixes mas não os alimenta( ele faz rinha de peixes, treina eles para matar uns aos outros (oh pobre karpas!) e depois soltar num aquario pra falar que é um treinador de pokemon aquarios igual a misty do pokemon! vou chamar o ibama).

o mau chupa meu pau (paida obvia de todo lulante e semi analfa)

o cisto, bom, esse não sei o que faz, e na verdade, não me interessa!

bom, agora voltamos a reportagem normal^:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu to pelado