28 de outubro de 2008

Ônibus :~

Bom e aí galera?


Vim aqui postar sobre um assunto que é realidade de muitas pessoas, coisa cotidiana e tal, pra mim pelo menos é.


Ônibus.
Porra pego ônibus todo dia, pego dois, e puta que pariu, cada dia se vê uma coisa diferente.


Já vi retardados tipo aquele o cérebro do Todo Mundo em Pânico

Pois é, esse aí queria me dar uns murros, juro juro juro haha.
Já vi, e senti o cheiro infelizmente, de um cara que fedia peido, CC, bosta e pinga ao mesmo tempo, parecia um banheiro de rodoviária ambulante.
Aí tem os dias que tá lotado que você se sente em um Mosh com quatro rodas, coisa horripilante.
E quando se pega ônbus 6:00 da manhã e já tem gente fedida?
Porra velho 6:00 tem que tar cheirosinho, eu pelo menos não estar fedido, se de manhã tá fedido imagino 18:00 o aroma exótico que essa pessoa deve exalar.
Ainda me deparo com situações de que alguém me encoxa ou eu encoxo alguém que não é do sexo feminino ou se for não é atraente, e isso é altamente broxante, pode acreditar.
Nessas horas, só fazendo Nask* para se sentir meio reconfortado e olhe lá :~

4 comentários:

  1. =d
    meu professor ja teve a desagradavel sensaçao de ter sua face em um sovaco de um nego (+ ou - um Latrell)sahiushiaushiuah
    diz ele q foi o fedor mais desgraçado da face da terra...alias da dele =x

    ResponderExcluir
  2. Latrell uahsuehuashuehauheus

    Eu moro à 5 quadras do colégio, por isso vou à pé. Mas sempre pego busão nos sábados, pra ir no Inglês. Mas eu gosto, é sempre uma aventura :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O peor de tudo é q ainda pagamos $2,00 (aqui em Cvel) para aguentar situações nada agradáveis..sahusauhs
    Pessoas de outro mundo e as velhas que senta do seu lado e puxaum conversa o tempo td,conversas do Tipo: -Será q chove??..Porraaaa se chove ou se não chove não é problema meuu.Carai

    ResponderExcluir

oi eu to pelado