19 de junho de 2009

Corrente!


Um jovem estava caminhando pela rua,quando viu um menino ser estuprado por 5 moleques.Ele gritava pra caralho,pedia socorro mas ninguem o ajudava.Então o Jovem resolveu ir até lá e ajudar o menino.

Era só ele contra os 5 muleques, que bateram,comeram o cú dele com areia e o jogaram na sarjeta arregaçado.Mesmo todo fodido ele se sentiu bem,pois havia feito uma bondade,uma boação com uma pessoa que mal conhecia.O jovem chegou perto do menino que estava caido no chão todo ensanguentado e perguntou:

-Hey menino! Levante-se!Eu não vou te machucar!estou aqui pra te proteger!Você está bem?

E o menino levantou,e disse:

-Estava,até você chegar!sua bixa invejosa!Alem de acabar com meu foda gostoso ainda chega metendo a bota no meus bofe!sua arrombada!

Então ele puxou o bondoso jovem pelos cabelos,jogou no chão e o encheu de botinada e depois saiu correndo.

Por mais que você se foda,sempre faça um boação,afinal ela vale mais que um cu a milanesa na entrada pro céu!

Repasse para 2200 pessoas essa mensagem e receberá a recompensa: uma coturnada no canal do reto(com o pé dentro!)

Seus filadaputa! Para de ficá mandando essas porr pro meu email!!!!!!!

nhééé!!! se vc enviar pra num sei qtas pessoa vc vai ter felicidade,pra meia duzia é alegria pra sempre na sua vida,pra uma porrada d egente vc pegará muié pra caraio nas balada,pra um avião afundado lotado de gente vc receberá paz eterna,afinal ninguem do avião vai retornar essa porra de spam!Tátú do morto!MUAAHAAHAHAHAHHA!!!(6)socapetim!

VAPAPÚ KIPARIU!!!

Feliz é o cavalo amrinho que se finge de peixe pr anum puxá carroça!

AWAY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu to pelado