22 de junho de 2009

ME AVALIEM

to com as perna crusada igual mulher sentado com uma mao no rosto lendo catagolo d protudos avon me add kk
hj na loja veio uma mulehr bm gata ne dai eu OPA BOA TARDE EM Q POSO AJUDALA PRINSESA? dai ela MOSSO ME DA UM VASO PQ EU SOLTEI UM PEIDO TAO FORTE Q O MEU RACHO NO MEIO dai eu comecei a rir kkkkk broxei ne
meu q coisa paia vamos ao plantao sangue bom pau no zoio

KKKKKKKKKKK nem eu ri disso domingo brasil italia chupa ae canavarro vem canavara kkkk qm riu me add meu aqele doido gritano GLORIA DEUSS GLORIA DEUS quem viu?????? mt bom kkk se eu tivese com uma interent decente aqui daquelas q desce pra 2 divisao eu achava o video serio~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~news

homem bomba solta um peido e esplode o cu
otro home bonba solta um peido e seu pito vira uma busetinha kkk pena q foi por causa do fril
loko de linguisa grita gloria deus no gol do brasil e é comido cru pelo dunga kkk
aff so qeria ser engracado ter alguem pra andar comigo no recreio dsclpa ):

3 comentários:

oi eu to pelado