5 de junho de 2009

Tipos de cocô.

Esse é mais um post informativo feito pela equipe do Pau no Zóio®, e com equipe eu quero dizer eu. Um cara vagabud nao psota e aida ve falar merda kk legal :) .

Vocês caros leitores, não acham que é bom saber mais sobre esses dejetos que saem de vocês?
Eu acho de suma importancia você saber o que rola dentro do seu corpo.

Cocô Amoroso:

É aquele cocô que se apega, e não vai embora mesmo depois de várias descargas, conhecido tambem como cocô amante.

Cocô AVC :


É aquele cocô, que ao você fazê-lo, requer tanta força, determinação e esforço, que você quase tem um derrame ao fazer.

Cocô Defunto:

É aquele que você encontra horas depois, em decomposição, e você até se emociona com a cena.

Cocô Chiclete:

Você pode limpá-lo várias vezes, ele permanece imponente, presente e persistente, não importa quantas vezes você tenta tira-lo


Cocô Falso Alarme:


Você se prepara, faz todo o ritual, e quando você menos espera, sai apenas um pum.


Cocô Fantasma :


Você se esforça, está lá, se dedicando, e quando olha pro vaso não vê nada, mas se assusta ao ver que ele deixou sua marca no papel higiênico.

Cocô Filho Prodígio:


É tão vistoso, forte, bonito e saudável, que você até sente dó ao mandá-lo embora.Já foram registradas ocorrências de que alguns cocôs desse tipo realmente se tornaram pessoas.

Cocô Bung- Jumper:


Você se esforça e tal, mas quando você pensa que ele foi e relaxa, ele volta e está pronto para outra.


Cocô Superpoderoso:


Esse nem dá tempo de segurar, abaixou as calças, já sai com toda sua força e poder, para o vaso.

5 comentários:

  1. uhaeuhaeuheuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaeae
    eu cago de varios tipos

    ResponderExcluir
  2. seu loko pscicopata
    cara eu quase dei derrame aqui de tanto rir
    caralho fi
    eu ri demaaaaaaaaais pqp
    auihauihiuhauha
    boa

    .:zuNbi:.

    ResponderExcluir

oi eu to pelado