3 de setembro de 2009

Delicias para comer no interior de são paulo, parte 2.

GORDÃO:Ops, não é esse não, desculpem, é esse:


Um dos melhores lugares para matar a fome em campinas e em diversas cidades de campinas, que boceta de macdonalds que nada! o Canal é gordão, o lanche é o mesmo preço, mas pesa 3 vezes mais!
Você encontra lojas em: Campinas, Bertioga, Mogi Guaçu, Ribeirão Preto, Guarujá, Itapira, Jundiái, Piracicaba, Sorocaba, São Vincente (cidade mais velha do Brasil, babem, queridos), Santos e Valinhos.
A maior preciosidade de lá é sua deliciosa maionese temperada e o Combo 100, e o lanche não poderia sair mais nutritivo, todo o combo sai por nada menos que: 2078 Ka.

O lanche contem: Hambúrguer, queijo, presunto, bacon, picles, ovo e salada.
Após comer esse lanche de noite voce fi
ca até as 2 horas do dia seguinte sem fome! O lanche te alimenta por quase 1 dia! Sensacional.
Outros atrativos são
os beirutes e os baguettes: opções mais lights(tá, nem tanto) para aquela sua namoradinha fresca que não quer ficar com a consciencia pesada depois de passar pelo Gordão. Há também almoços, saladas, porções e tudo mais a risca, você pode conferir tudo clicando aqui. Nele todos podem dar uma olhada na variadas e nutritiva tabela alimenticia do gordão, são lanches com mais de mil calorias e deliciosos esperando por VOCÊ que mora no interior paulista! Pensando bem, vou comer lá agora, beijos.

2 comentários:

oi eu to pelado