15 de setembro de 2009

POST SEM IMAGENS OU VÍDEOS

af manos ese blog ta precisando de testos né caracteres é o q precisa mas nossa é podre postar asim só com testo eu sei af A INTENCAO E SER ENGRASADO AQUI

apagar

uma ves eu tava na escola daih um amigo meu pego alcool gel
aih tem um mlk bem fdp qreno paga d cristiamo ronaldo com jel no cabelo e tal uahua
daih meu amigo coloco alcol no cabelo do mlk ele levanto fico nervosaum daih ele fico enxendo as buxexa de ar saiu ateh uns guspe da boca dele dai ele falo TA FUDIDO PIÁ
aih ele subiu na mesa pr dar um goupe do macaco so q bem na ora meu amigo pos alcol na mesa daih ele caiu huaha mt loko dps levando rindo disendo q tava zoando e tal af vai entende ese dia foi mt loko

so nao foi mais dahora do q quando eu e meu amigo enfiamu uma moeda no cofrinho da gorda da sala uahauhau tbm a gorda vive mostrano metade da bunda e ainds aenta la na frente na primera cartera aff
dai eu cheguei bem d mansinho agachado como se eu tivesse rastejando nu metal gear solid aih eu levantei fiquei agachado na mesa da menina q senta atras dela ai eu coloquei uma moeda de 10 sentavos acho que ela nem sentiu uahaua so dps qdo eu ja tinha voltado pro meu lugar ela ficava enfiando a mao no cu uahua depois no recreio eu vi ela comendo uma paçoca uhaua

flw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu to pelado