2 de setembro de 2009

Sobre a análise de nosso blog no blog analytic.

A uns dias atrás recebemos o comentario do blog Analytic, um blog com uma missão diferente: analisar outros blogs, para tal, o dono deve mandar o pedido por e-mail, curioso diante de tamanha singularidade, resolvi enviar o nosso querido paunozoio, para análise, e eis que ontem me deparo com o comentario do dono do blog, dizendo que fomos analisados!
Então let's see the analize, com comentarios dos melhores comentarios, é claro.

"Uma classe de sítio da 42% de 100 para “Pau no Zóio”, isso significa que das centenas de sites que tenham sido anteriormente avaliados, o algoritmo calcula que este blog pontuações superiores a 42% deles em termos de eficácia do marketing."

Ae, sempre soube que devia fazer comunicação e marketing! Esse blog ainda vai ser citado no jornal nacional, escrevam isso!

"O blog “Pau no Zóio” esta na posição 794.641 de 1.382.417, dos sites que tenham sido classificados até o momento pelo “Website Grader”."

Bom, não sei o que isso quer dizer, mas a posição tá boa! Vai lá paunozoio! A gente ganha!!!


"VALOR ESTIMADO DO BLOG

Conforme o site “Biz Information”, o valor estimado deste blog é de $5,431.2, um número bem elevado, porem não é o valor real, é apenas uma estimativa."


MAS QUE ISSO, VAMOS VENDER ESSA PORRA, 5 MIL, DIVIDIMOS ENTRE EU, CIDÃO, CISTO E MAL, OS OUTROS FICAM DE FORA, AEHUHUHAEAEAE.


"DICAS PARA MELHORAR O BLOG

• Recomendo mudar este template por um com mais espaço (mais aberto)."


Cara, eu falo isso desde quando eu entrei aqui, e quando o Mau me deu administração para poder mexer no template o cuzão do pezão achou ruim, então por culpa do pezão isso vai continuar assim for ever and ever and ever and ever.

"• Diminuir o numero de postagens na Home Page."

Isso vai para a turminha que fica semanas sem postar ai do nada posta todo mundo em um dia só, sendo assim uns 10 posts em um dia e nenhum no outro, bichas.

"
• Um erro grave que vi, foi os títulos dos posts. Palavras escritas erradas como estão nos títulos de seus posts são pouco pesquisadas nos buscadores, assim você esta perdendo muitos visitantes. Procure escrever corretamente."


UHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAE
VAMOS FAZER UM POST ORIGINAL, VAMOS ESCREVER TUDO ERRADO E AXIM, VAMOS LÁ, MIMIMIMI.

"• Retirar o NavBar seria bom, pois o NavBar da uma carta de blog “amador”, que não é o seu caso."

Já feito, champz.

Bom, queria só agradecer o Blog Analytics, que tá começando ae no pedaço, pela análise e tal, pois defeito todo blog tem, e qualquer ajuda para melhorar é grande.

Pezão, desculpa a brincadeira







































desculpa não, caralho.

2 comentários:

oi eu to pelado