20 de agosto de 2009

Arroz,Feijão,farinha de milho e laranja

eh minha janta hj!! socorroo socorroooo!
NUM GUENTO MAIS MINHA CASA!
quero sai daki socorooo!!

eu quero minha vida normal! minha casa num é normal!



eu fui abri o pote de sorvete na geladera e tinha bife!!

dps fui abri o pote de margarina e tinah alho e cebolaaa!!

porra mãe!!fika guardano coisa im pote de mantega e de sorvete!
compra uns potinho! tipo tapoé!! é baratim kct!!!


que tá contecendooooooo!!! socorooooo!!!

saco de cumida fechado com prendedor de ropaaaa! socorooo!!!

que que eu faço9!

sai correndooaaahhh!!!

fui pegá pão e tava mofadooo!!!!

NHÉÉ´´EECAAAATIII!! BICHO!!

eu quero uma vida de paz!pohaaaa! quero comê coisa gostosa suculenta cheia das sustança!!

porra ssim ninguem vive im paz !!!

até água! num tem jarro de água im casa dai tem que por em garrafa pet!!!

que emrda!a agua tá com gosto de coca!!

SOCOROOOO!SOCOROOo!!!!

ALGUEM MI BISLISCA QUE EU QUEROA CORDÁ´´A´!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu to pelado