31 de agosto de 2009

qiso [+relato do dia]

gente? qq isos q ta acotecendo neste blog fama sucesso mulheres luxuria e posts de feira kkkk tenho um amigo q sempre m dá caldo de cana vlw gui *-* :*

dai né vo contar meu dia hj (com previsoes pq ainda sao 11 da manha rs)

manhã?

dae acordei tomei leite com toddy q minha mae fas com mto carinho na minha caneca do pirulhama (sério) ai dps fui pra escola aula de artes tinha q fazer uma apresentacao sobre gripe suína ai eu e meua migo fizemos um teatro asim:
- sab a piada do pintinho q nao tinha cu?
- n
-ele foi peida esplodiu mdfsklfdmasklfm
- oinc oinc rs *risada de porco*
-nosa e esa risada mlk ta doido
-to com gripe suima
- eu tbm kk
dai a gente comeco a dancar bem assim
pior q a gente ainda tiro nota máxima kkkkk tbm os outros só foram lá ler uma bagaça rsrs ai dps na aula de fotografia eu fiz uma coisa mto massa o mlk da foto eh o msm q apresentou cmg blztrade
d tarde eu nao fiz nada né kk

noite
fui pra balada dai a caminho da balada achamo um peixe na rua um pacu acho q ele foi nadando até o bueiro né kk fiz até uma poesia pra ele?
pesquei um pacu na bera da praia
o pacu tava doido de minissaia

perdi minha calsa nao sei pra onde vou

vo pra goiania ve meu amour


af q podre né segue a foto do pacu
ai blz dps cheguei na festa fedendo a pacu jantei e tiveu ma surpresa pq a festa foi mt feliz sabe pq? pq deus pirulhama estava presente sabe pq pq sim isto explica?parabnes leticia s2
dai dps eu fiquei bedabo usei drugs fui pro deserto dançar com as tempestades de areia *-*
ai voltei de cavalo com um avião marinho sobre nossa sombra ai cai num sono profundo no banheiro do camelo

AVALIEM MEU DIA

Um comentário:

oi eu to pelado