4 de agosto de 2009

empreendimento

aeee hj eu tava aqui em casa e dai caiu minha ficha né pq eu fiquei pensando ans coisas que meu pai fala e ele tem toda razão!eu tneho que aprender a me virar sozinho,a ganhar dinheiro com as minhas propias custas né,senão quando eu tiver uns 30 anos eu vo tá ainda pedindo 5 conto pra ele pra compra salgadinho no mercado e já tá mais do que na hora né pq eu já tenho 29 anos!hauehuehuaeae !brinks.


Dai hj eu comecei a pensar em algo pra afzer pra ganahr dinheiro.Meu pai até que em chamou pra trampar com ele mas eu num curto o trampo dele não pq ele trampa de ficar fazendo cobrança de quem tá devendo e se a pessoa num paga ele quebra o osso da orelha da pessoa!(ééé nois tem osso an orelha num sabia não?)


Eu num queria um trmapo igual esse,que vive das desgraça alheia dos otro!huisaiUSuhUIASH! Eu queria um trmapo de paz,que dexasse as pessoa feliz saka. Dai eu pensei pensei até que veio uma luz an minha cabeça né: vo se intregador de marmita!



Pq entregador de marmita é o cara que faz a felicidade de muitos no mundo intero entre meio dia e 1 da tarde! dai foi esse memo que eu resolvi pegá pra trampá!


A primera marmita que eu intreguei foi a maior alegria da minha vida,pq era numa quebrada muito loka o lugar pra intregá a marmita né!longe bagarai! tive que pegá até estrada...mas era uma estrada tão sburacada que tinha buraco no acostamento esperando espaço pra entrar na pista..haeuhauehae!Dai eu cheguei no lugar lá era numa construção bem xoxa né..com um pedrero só..dai eu cheguei atrasado por causa das valeta que tinha no meio do caminhoq ue eu tive que passá de vagar com o carro pra num chacualhá a marmita.


Dai quando o pedrero mi viu ele até arregalo os zóio e fico feliz bagarai que até deu um pulim do Raul Gil de felicidade!Dai ele comeu com gosto a marmita,pena que eu esqueci o garfinho e ele teve que pegá um léiod e azulejo pra faze de culher.huaehuaheauehae!!


Dai depois de entregar essa amrmita eu voltei pra casa e durmi pq uma marmita tá bom dimais pro primeiro dia de serviço ! ninguem é de ferro!

Um comentário:

  1. OIAHioaHAIOhaIOAHoiahIOAHioahOIAH
    me mijei de rir
    omg!!!
    entregador de marmita é o que há!
    o alumínio de alta qualidade vai deixar sua marmita sempre quentinha, saborosa e cheirosa *-*
    aioshaioshaoishaoishasoiahsoihaOIAHoiahIOAH
    aoihAOIhaoiHAoiahOIAHoiah

    *morre*

    ResponderExcluir

oi eu to pelado