27 de agosto de 2009

Dicas para comer fora no interior de SP.



Ae molecadinha, aqui começa minha nova coluna, todas as quintas para este blog, é a DICAS PARA COMER FORA NO INTERIOR DE SP.
Eu que sou um grande gourmet, saio toda semana para comer em algum lugar fora, acompanhado de cidão ou mais algum amigo, então nada melhor do que criar aqui um espaço totalmente destinado a filantropia alimenticia, hoje, para estreiar esta dignissima coluna, vou falar de um dos maiores expoentes de nossa região: O LANCHÃO COM SEU DELICIOSO LARACREME.
Para quem não sabe, o LARACREME, É COMPOSTO DE UMA COMBINAÇÃO DELICIOSA, de suco de laranja + sorvete de creme. Este apetitoso suco vem em opções de 300 ml, ou 500 ml, o de 500 se bem me lembro sai por volta de 5 reais, barato comparado com a gostosura, além deste delicooso suco também tem as opções de:LARAXIMÃO, SUCO DE LARANJA, ABACAXI, E LIMÃO! GENIAL.MORANJA SUCO DE MORANGO COM LARANJA! DEMAIS! LARACUJAMÃO = LARANJA, MARACUJÁ E MAMÃO! CARELAO É FISTAILE!

Já o hamburguer, é a coisa mais linda do mundo, deêm uma olhada:


Há opções de hamburguer com carne bovina, suina, franguina, filé de alcatra, e até vegetariano!
Uma opção perfeita (tá, nem tanto, esperem até eu falar do gordão) para comerem após aquela saida da baladinha ou do show de metal e encher as panças de sustagem, infelizmente no site não tem nenhuma tabela falando o quanto isso pode te engordar! (matar).
No site, voce fica por dentro de todos os lanches, opções de sucos, e até mesmo de um jogo imbecil, visitem aqui.
na próxima semana, vamos falar do maior concorrente do lanchão, o GORDÃO, com seus lanches esculturais e vuluptosos, até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi eu to pelado