8 de setembro de 2009

TO DE VOLTA CARALHO!

depois de ficar quase 6 dias sem net eu to de volta pohaaaaaaa!! ressussitei igual uma fênix mermão!Tô igual GZUIS!

porra deu uma treta em casa aqui e meu irmão de pirraça fudeu com o roteador!dai fiquei sem net mas até que foi bom..descobri que a internet me prende em casa!porra sai pra caralho!minha média foi de 2 festas por dia...qui,sex,sab,dom,seg e terça! pohaaa!! to ficando pop!!GATASMEADDORKUTTWITTERETCBJUSMILIGA!

aeee vo contá como foi esses dias todos sem net!

QINTA FEIRA:
porrnenhuma pr aafzê,dai emu pai me deu uma quest: ir em poços de caldas-MG buscar mercaderia pra loja,dai sai daqui 8 da manhã e cheguei 10 da noite e dormi.




SEXTA FEIRA
briguei com a família.fiquei injuriado e fugi pro spermercado do meu truta e fiquei láa té umas 4 da tarde.depois fui comprar a porra do esquema aqui rpa funcionar essa internet denovo,cheguei em casa 8 da noite e fiquei assistindo filme.dps fui pruma balada na casa dumc ara que eu nem conheço! muita viagem!! tinha gente inalando desodorante no banheiro,gente meditando na sala e um povinho fumando uns tóchico na lavanderia(NOTA:festa em apartamento)




SÁBADO
como virei a noite na festa psicodélica dos tóchico,sai de lá umas 10 e meia da manhã e fui pra casa.durmi até 8 da noite.Mofei em casa até as 11 e fui prum churras na casa duns nerd que fez lan house na chacara com churras e tals

dai fiquei no churras até 1 e meia da manhã e depois fui pra uma balada num barzinho mutio frenético!

DOMINGO.
acordei meio dia,fui pra casa do guita da minha abnda e mofei geral lá até 9 da noite,dai chamaamos uns truta lá e fomos pra praça do centro da cidade e ficamos mofando lá bebendo largado geral até 2 da manhã!


SEGUNDA-FEIRA
acordei meio dia e tive que levá os parentes da roça que estava passando o feriado em casa pra conhecer o bosque da cidade.
saí do bosque 4 da tarde e fui pra casa dum camarada mui doido que fez agente delirar num joguinho muito frenético dos bacacoq ue estora balão de festa(em flash http:// www.ninjakiwi.com/Games/Tower-Defense/Play/Bloons-Tower-Defense-3.html ). ficamos jogando até 8 da noite.dps fomos pra um churras na casa dum outro caraq nem conheço tbm e sai de lá 1 da manhã.

foi isso meu fds longe da net.acho que foi o mais agitado da minha vida!
Mas oq ue me assustou!em tudo isso foi que tinah uma minina de cabelo vermelho curtinho e óculos que onde eu ia ela tava!

Um comentário:

oi eu to pelado