10 de agosto de 2009

Manual: dar o cu não tem segredo.

Manual: Dar o cu não tem segredo - Partes 1 e 2
Inspirado pelo meu novo amigo Thread (detalhe, queimando o filme do cara...), resolvi fazer um manual pros leitores do meu blog. Mas, ao contrário do Thread, meu manual é menos comportado e mais escrachado. Trata de um tema delicado e poucas são as pessoas que tem a real ciência do assunto "dar o cu".
É um curso fascículo, pois é feito em fascículos. Hoje vou publicar os dois primeiros e mais pra frente vou publicando mais. Espero que vocês gostem (ou seja: comentem pra eu saber se gostaram!).

1- Porque dar o cu?

Dar o cu não é uma coisa simples. Muita gente pensa que é ficar quietinho, abrir o buraco e deixar o pau entrar. Errado! Viado não é uma planta, ou uma torta de maçã ou um boneco infável. O cu tem vida, o cu se expressa, tem músculos e movimentos. E o cu pode dar muito prazer mesmo com o cara paradão lá dentro.
Outra coisa que me irrita: "eu não dou o cu". Como assim??? Todo viado que se preza dá o cu! Quem só come é hetero ou bi mal resolvido. Viado tem que dar. "Ai, mas eu sou só ativo." Odeio pessoas que são só isso ou só aquilo. Uma das maiores vantagens de ser gay é ter, no mínimo, o dobro de possibilidades de prazer que um hetero! Tipo: preferências existem. Eu, por exemplo, prefiro ser ativo. Mas adoro dar a bunda de vez em quando, e tenho um enorme prazer fazendo isso. Faz parte de ser gay.

2- Antes mesmo de dar...

A preparação anterior é de suma importância! Assim, passar cheque é uma coisa normal. Afinal, o cara tá metendo em um cu, o que ele esperava que saísse de lá? Flores? Não é vergonha pra ninguém, todo mundo já passou um cheque na vida e fez linda o truque da galinha morta. Mas você pode escolher entre ser normal ou ser muito bom. E se você quer ser muito bom, evite passar cheque. É normal mas não deixa de ser fedido.
Ué, tem como evitar? Tem, bicha burra. Conheço duas maneiras, uma fácil e uma difícil. Por via das dúvidas, vou falar das duas.

2.A- Fazer a xuca - Uma escolha fácil?

Pegue a mangueira do chuveirinho e enfie no cu. Abra o chuveiro e conte até 5. Feche o chuveiro, dê uma reboladinha pra a água correr lá dentro, sente-se na privada e mande a sujeira embora. Acabou. Você vai se sentir uma égua mijando, mas na décima vez você vai achar a coisa mais normal do mundo.
Dica 1: se você divide banheiro com alguém, principalmente se esse alguém for mulher - irmã, mãe, amiga, etc - arrume uma mangueirinha só pra você. Porque existe uma coisa chamada microbiota, que são bactérias normais do intestino. Pois é, elas são normais no intestino, em outro lugar elas causam doenças.
Dica 2: Tire aquela cabecinha do chuveirinho, viu! Por mais que você seja arregaçado, é pra enfiar só a mangueirinha.
Dica 3: Um amigo faz com o chuveirinho de lavar a bunda. Ele diz que coloca o chuveirinho na portinha, abre o cu e a pressão da água age por si só. Eu não tenho tanta flexibilidade assim no rabo, então faço do jeito conservador.
Dica 4: Se a mangueirinha te incomoda, machuca e talz, faça como eu: arrume uma pisseta. Ela tem a ponta fininha (que pode ser lixada pra ficar macia...) e você pode acoplar na mangueirinha ou encher o reservatório de água e esguichar.
Seja qual for a sua técnica, faça a xuca. É simples, rápida, divertida, barata e tem resultado garantido. O problema é psicológico: só gays muito machos e muito bem resolvidos fazem a xuca. É como um sinal: eu tenho certeza que sou viado e que vou dar o rabo. E não tenho frescura.

2.B - E seu eu achar muito humilhante a tal da xuca?

Significa que você é uma bicha chata. Mas calma, pra você também existe salvação. Lógico, ela eh como você: chata e complicada. Além disso, é demorada, cara e não tem garantia.
Mas vamos lá: No dia de dar coma muita fibra e folhas verdes. Iogurte natural, aveia, couve, mamão, maçã, laranja, soja, alimentos integrais e etc. Nada, leia-se ABSOLUTAMENTE NADA, de comer feijão, leite, batata (qualquer espécime), ovo cozido, alho, cebola, torresmo, repolho, bacon, gorduras animais, etc. Vá ao banheiro pelo menos 3 horas antes de dar e certifique-se que saiu tudo, leia-se ABSOLUTAMENTE TUDO. E não coma NADA pelo menos 3 horas antes do pinto entrar. E se der fome? Gatorade.
Chatíssimo né? Ou seja: melhor deixar de frescura, fazer a xuca e ser feliz.



Pronto. É isso por hoje. Semana que vem publico mais fascículos.

PRA QUER QUER VER MAIS FASCÍCULOS, PROCURE POR ELES NOS ARQUIVOS DO BLOG!!! ;)


Muito mais em:
http://quase-be.blogspot.com

1.330 comentários:

  1. Puta q pariu.... fiz a xuca hj, como vc ensinou, mas esqueci da pressão do chuveiro, huhuhuh...me senti realmente uma égua dentro do boxe, pois nem deu tempo de contar até cinco... mas valeu.... eu certo.... to muito feliz!!!!!!
    André

    ResponderExcluir
  2. para com essa viadagem ai caralho vira macho

    ResponderExcluir
  3. ja fiz a xuca com mangueira de bombeiro...uma dilíssa...as vezes tiro com o dedo mesmo,as vezes brinco com scat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vou testar o chuverinho. Mas não tem problema isso?

    ResponderExcluir
  5. ADOREEI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. vou testar o cheveirinho.....

    ResponderExcluir
  7. vou testar o chuverinho....

    ResponderExcluir
  8. to louca pra dar o cuzinho pro meu marido

    ResponderExcluir
  9. E faço sempre que vou ter relação com meu Esposo,e ñ tenho problemas depois,é bom, pois evita aquela sujeirinha indesejavel,esperimentem garanto que ñ se arrependerão,depois é só dar com mito prazer!
    DIVIRTAM-SE

    ResponderExcluir
  10. como faço na hora me da dor de barriga
    eu ja fiz cheque no meu namorado
    me ajuda?

    ResponderExcluir
  11. meu namo pediu meu cuzinho e eu deu
    mais foi bem desagradavel fiz caquinha nele
    e agora ele quer de novo mais com caminha
    doi nele
    ele fala q aperta muito oque eu faço?

    ResponderExcluir
  12. Cara esse site é demais, quem vai amar são os gauchos. Sabe como se põe 4 gauchos sentados em um banquinho?R:vira o banquinho c/ as pernas p/ cima, que cada um senta numa delas.

    ResponderExcluir
  13. pra um comentário viado desse só pode ser paulista uahuahs

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Richarlyson, sou jogador de um time de pequeno porte do estado de São Paulo. Gostaria de saber mais dicas de "como dar a bunda", pois eu já dei tanto que fui obrigado a fazer implante de pregas. Grato.
    Vamu São Paulo, Vamu São Paulo, Vamu ser campeão!!!!
    Ass: Rick.

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou eu, o RICHARLYSON.
    Como todo São Paulino (sem trocadilho) eu sou homossexual. Gosto bastante de dar o cu. Não gosto de ser ativo não. Meu barato é mesmo dar o rabo. Estou escrevendo novamente aqui nessa merda de blog para fazer uma reclamação: Mudem o logotipo do blog!!! Coloquem o símbolo do TRICOLOR!!!!
    Ass: Rick Richarlyson.

    ResponderExcluir
  16. Olá, sou eu, o RICHARLYSON.
    Não sei o que escrever aqui.
    Acho que vou dar a bunda.
    Ass: RICHARLYSON

    ResponderExcluir
  17. hummmmmmmm; é bom, só isso, com xuca, sem xuca, rsrs, to nem ai, tenho 33 anos, dou des dos 16, nada de mal, só o segredo que é grande, o tesão, é maior !

    ResponderExcluir
  18. Menino, como eu geralmente satisfaço as minha necessidades biológicas-fecais pela manhã logo cedo, e geralmente dou o cuzinho à tarde ou à noitinha~, não tem problema. Mas vou tentar essa limpadinha mais profunda. Masa que dar o cu é bom isso é. Sexo sem dar o rabo não existe! ô coisa boa é rola! Embora as grandonas sejam ótimas - tem um cara que me comia/come que tem um pau enorme: Quando ele me come são dias - às vezes meses - pra eu me rcuperar de todo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. gente muito fixe isso eu normalmente faço esse duche(quando dar tempo.lol)o meu marido adora e acho que nao existe coisa melhor que dar o cu. adorei o blog, olha sou tua fa acredita cara. bjs

    ResponderExcluir
  20. fasso isso todo dia toda hora gosto de da o cu

    ResponderExcluir
  21. Dou o cu de ladinho pra ver a merda enlamear o pau do meu macho.....

    ResponderExcluir
  22. Quero chupar um pau cagado....................ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Meu cú ta arrombado e só tem pregas murchas e muita gosminha (merda amarela) !!!!!

    ResponderExcluir
  24. olha eu dei e sangrou !!!!
    eu tambem uso a tecnica de fazer as necessidades antes de dar o cú
    depois disso aconselho a comer coisas leves e liquidas como o cú tá arrombado e ardendo na hora de fazer as necessidades não irá doer

    ResponderExcluir
  25. e uma coisinha tambem ....faça suas necessidades com força pelo menos 3 vezes ao dia assim quando voce estiver daquele jeito naquela posição a kakinha não vai sair parece que sai mais não sai assim vc não prescisa fazer a chuca ....

    mas lembre 3 vezes antes de dar o rabinhoo

    ResponderExcluir
  26. se vc for dar o rabo de tarde faça as necessidades de manhã ou fique sem comer de um dia para o outro assim vc tambem limpa o organismo eu faço isso e digo que não sai kakinha


    tá aprovadissimo

    ResponderExcluir
  27. adorei as dicas.meu marido esta louco para come meu cu mas eu estava apavorada.lendo as suas dicas fiquei mais calma.com certeza ate o fim de semana ele ganha.obrigada

    ResponderExcluir
  28. Gente, que delícia.

    Vou fazer as duas técnicas. Comer só fibras e iogurte e fazer chuca.

    O cara que vai me comer tem 26 cm.

    Não quero correr risco.

    ResponderExcluir
  29. Vou dar meu cu ainda hj e meu namorado eh bom de cama, tenho medo de gostar!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. quer dar o cuzinho cris_352009@hotmail.com;gosto de comer cuzinho sao paulo capital

    ResponderExcluir
  31. cara já perdi a conta de quantas veses dei meu cu. nunca caguei nenhum pau, meu cuzinho é tão limpo que posso até chupar o pau do cara e beijar na boca depois. tudo isso é fruto da mangueira antes de dar.

    ResponderExcluir
  32. não consigo dar o cú,o que eu faço para facilitar a penetração,pois é muito apertado.Me ajuda a dar o cuzinho.....
    .. . CARLA RIO)

    ResponderExcluir
  33. oi eu confesso que nao era muito fã de sexo anal, mas quando experimentei nossa!eu fiquei apaixonada é muito gostoso, e quando feito com um cara delicioso fica melhor ainda, boa sorte pra quem vai dá o cú pela 1 vez nao resista , é muito bom.

    ResponderExcluir
  34. SOU HOMEME E NUNCA DEI MEU ANUS DE VERDADE,MAS SEMPRE ENFIO COISAS NELE COMO CENOURA.LINGUIÇA CALABREZA,VIDROS DE DESODORNATE,MAS ANTES VISTO CAMISINHA NESSES OBJETOS...É MARAVILHOSO,IMAGINO COMO DEVE SER DAR ELE PRA UM NEGRÃO PAUZUDO...HA...ME DÁ ATE ARREPIOS.
    QUERIA APRENDER TODAS AS TECNICAS DE DAR O CÚ BEM GOSTOSO E SATISFAZER MEU PARCEIRO.ESSE NEGOCIO DE SOCAR A MANGUEIRA NO CÚ É BOM POIS ASSIM DARIA PRA DAR O CÚ E CHUPAR O PENIS DO CARA ASSIM Q ELE TIRAR O PAU DO MEU CÚ.
    ME ADD: suellen_cdzinha_gulosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. um dia pus a linguiça de 20 cm por 12 cm de circunferencia...custei aguentar a dor...mas to treinando pois é este o tamanho de um pau de um negrão...nao vejo a hora d perder o cabaço do cuzinho!
    quem ja perdeu poderia me dizer como é a sensação na primeira vez?
    suellen_cdzinha_gulosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Vão todos tomar no cu, seus viados!

    ResponderExcluir
  37. Tenho 8 anos e acabei de ler suas coisas de dar o cu, também fiquei interessado. Quem quiser entrar em contato comigo escreve romildo21@yahoo.com.br
    obrigado.
    Romildo R. Tavarez

    ResponderExcluir
  38. hahaha... adorei as dicas...

    ResponderExcluir
  39. [i][b]Faz a xuca e só, não precisa de palhaçada nenhuma... (pros que ficam sem comer isso ou aquilo! ¬¬)

    pronto, depois pode enfiar o que quiser que sai limpo KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. KKK ignorem o "[i][b]" KKKKKKK mania de orkut KKK\bafabee!

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Oi ,hoje eu fiz a xuquinha o negocio é da hora mesmo , vou fazer mais vezes, só pra deixar avisado.


    Adriano - Campinas

    ResponderExcluir
  43. amei sua dica, abrigado.

    ResponderExcluir
  44. Esse Blog é uma viadagem só. Vai trabalhar rebando de baitôla.

    ResponderExcluir
  45. adoreiiiii..
    hoje a chuca e minha melhor amiga...
    checa no bofe nao dahh nhe..
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  46. é mas não se esqueçam que antes de dar o cuzinho, tem que chupar, chupar e chupar deixar a rola bem babada...humm que delicia ....

    ResponderExcluir
  47. Sempre dei o cu desde os 7 ou 8 anos de idade. Hoje tenho 23, sou casada e continuo dando ñ só a meu marido mas a uma galera d saradões que conheci na praia de top less aqui em 0linda -pe. Adoro de montão um pauzão bem grosso e grande todo enfiado no meu cu. Palavra de Clair. De Clair Roswell.

    ResponderExcluir
  48. informativo , bem interressante !!!=) mais nao explica caso a mulher (homen) tenha a cavidade mais apertada doke o normal, como faço pra facilitar a penetraçao??? se alguem souber responder pode me add jadilsom_metal@hotmail.com !Grato!

    ResponderExcluir
  49. Quero ver um paú duro na webcam.... latino_40graus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Medo dessa xuca! tsc tsc Não faço isso aí não...

    ResponderExcluir
  51. Tenho 52 anos e adoro dar o cu nao tem cuisa melhor que isso

    ResponderExcluir
  52. Oi, agradeço a todos que me escreveram,mas não ta dando mais gente, é muito email. Obrigado. Romildo R. Tavarez

    ResponderExcluir
  53. Sou peidorreiro e quero dar o cu, alguma dica? mariano-altic@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  54. 50 anos quero dar meu cu para alguem de pau pequeno ate 15 centimetros moro na zona leste de sao Paulo sou de pouca experiencia e casado manda e-mail roberto8946@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  55. Alguem aqui ja deu o cu ? Se ja, pode me informar se fica uma carnezinha pra fora depois do ato ? Beijos.

    ResponderExcluir
  56. ja comi gaucho eles tem um cu maravilhoso todos os gauchos gosta de dar o cu,gaucho e bambi gosta de dar o cu valeu meu pau tem 23cm bla

    ResponderExcluir
  57. para clair rossel vc deve ter um cu do tamanho do burraco do metro e coitado do seu marido.

    ResponderExcluir
  58. Sou eu de novo, o Richarlyson!
    Quero dar o meu toba pro Robinho.
    Comofas?

    ResponderExcluir
  59. viu , um dia eu quero ser muito mal , quero fuzilar todos esses viados , filhos das putas ,
    q vão se fuder , por que Deus criou o Homem pra ser homem e a mulher pra ser mulher , e não pra ficar fazendo troca troca .eu acho q DEus devia fazer igual no sodme e gomorra antigamente , destruir tudo , mais tem que ser logo , por que está indo tudo por agua a baixo .....

    ResponderExcluir
  60. parabéns a nossa equipe está entrando em campo , vamos acabar com essa raça de viados .........

    ResponderExcluir
  61. ESSE BANDO DE PRECONCEITUOSOS FILHOS DE UMA PUTA... RESPEITEM O SER HUMANO QUE EXISTE EM CADA CRIATURA...
    QUEM QUER DAR O O CU, É UMA OPÇÃO PESSOAL... NINGUEM TEM NADA A VER COM A VIDA QUANTO MAIS COM O CU DOS OUTROS...
    E ESSES PRECONCEITUOSOS FALAM ASSIM PORQUE NUNCA DERAM... POIS NO DIA QUE DEREM VÃO SABER COMO É BOM SENTIR UM PAU ENTRANDO CU A DENTRO...

    ResponderExcluir
  62. qnd minha namorada era virgem, ela me dava o cú direto, agora q tirei a virgindade dela, ela ñ quer + me dar o cú... ela ñ faz nada de chuca e numca aconteceu de sair merda...

    ResponderExcluir
  63. tenho 17 anos e dei a primeira vez esse ano, nao fiz xuca na primeira e por sorte nao aconteceu nada...mas fiz xuca quando dei pela segunda vez, foi otimo, nao fiquei preocupado se iria sair alguma coisa do cu, eu apenas relaxei e foi a melhor coisa que eu pude ter experimentado

    ResponderExcluir
  64. nao dou o cu, não é opção e nem frescura,
    tenho HEMORRÓDIA.
    só como cu.
    diego

    ResponderExcluir
  65. eu disse HEMORRÓIDA.
    diego

    ResponderExcluir
  66. muita bicha analfabeta
    cu não tem acento

    ResponderExcluir
  67. eu adoro dar cu o meu noivo fica louco pois nao acredita quando peco para que ele fique cravado na minha bundinha. quem tiver duvida ou medo pode me perguntar que tenho uns truques.
    aproveitem amigas e amigos.

    ResponderExcluir
  68. Nossa amei as dicas, sou mulher e quero dar também!!!
    Pros metidos a machões aí, queria saber pq cheretaram o seu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  69. oi moro na bahia vc ñ imagima como sinto prazer dano o cu.
    geralmente quando vou dar como menos quaze nada
    e dou sempre a noite quer dar o cu e muito gostoso mais só do ao meu marido

    ResponderExcluir
  70. olha! galera adoro dar o cu
    realmente sinto muito prazer

    ResponderExcluir
  71. NOSSA EU SOU NOVO NESSE RAMO NUNCA DEI...MAIS AMEI AS DICAS E SERIO

    ResponderExcluir
  72. Não vou te mandar tomar no cu pq vc iria gostar, mas cara, vira homem, dar o cu? tanto que é mais massa comer um cu de uma mulher, bota a gostosa de quatro e enfiar até as bolas. Agora essa parada de dar o cu, que páia, um cara enfiando o pinto no seu cu, quer falar que é bom? vai a merda gayzinho

    ResponderExcluir
  73. Tenho 30 anos. nunca havia dado mas sempre tive atração por homens, principalmente os mais novos do que eu. Semana passada um ex-aluno me mandou um e-mail e nós começamos a conversar até que pintou um certo clima. Nos encontramos e depois que rolou o primeiro beijo, deixei ele me enrabar, o pior foi que saiu bosta junto com o pau dele!!!! Depois que li a dica da xuca resolvi aderir e deu certo. Virei adepto. (Não fiquei constrangido, pois comi o cuzinho dele e saiu mais merda do que do meu!

    ResponderExcluir
  74. DEU DEI NA 1º VEZ COM 12 ANOS

    ResponderExcluir
  75. sou homem nunca dei mas é bom pelo geito, gostaria de enrrabar muheres casadas adepdas da pratica de dar o anelsinho de couro, aqles q são bem novinho me liguem ok 9659-9568 há sou de SÂO PAULO=SP

    ResponderExcluir
  76. Olha.....dou minha bunda desde os 13 anos...hj tenho 45 e realmente sinto muito prazer. A "tchuca" ajuda bastante para evitar problemas mas a lubrificação é tão ou mais importante. Gosto de garotos e não de caras mais velhos. Os garotos têm maior vigor...hehe. Quando dou...geralmente umas duas vezes por semana, sempre uso camisinha. Mesmo que uma boa gozada assim.....nas costas por exemplo, me dê muito tesão! Meu mail: gil2691@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Pior que passar cheque é peidar fedido no pau do bofe ( MAP )

    ResponderExcluir
  78. Armando Pinto Melo Rego.7 de março de 2010 às 17:30

    Vou jogar um Cremoso no seu tubo digestivo, e voce vai pedir BIZZ...

    ResponderExcluir
  79. oi adorei fiquei com muito tesão e confesso com vontade de dar o cu pela primeira vez

    ResponderExcluir
  80. ai que geito em gostei vo fazer aqui

    ResponderExcluir
  81. legal meu orkut e sales55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. AFF>>>ss ESSES troxas loco pra da o cú eu tenho 12 anos do a toda hora pra todos que quiserem

    ResponderExcluir
  83. SOU uma puta do chupo faço tudo que ele gosta ja dei ate no pleycenter no banheiro ferminino meu cu é arregaçado e minha buceta tambem sou mulher to enfiando o telefone na buceta

    ResponderExcluir
  84. fala sério no meu cú não entra nem vento meu marido q procure o buraco do tijolo e faça bommmmmmmmmmmmmmm proveito

    ResponderExcluir
  85. Nossa, fiquei emocionado com todas essas postagens, quando eu estava lendo meu pinto ficou duro não sei porque, mas de qualquer forma eu ri muito.

    ResponderExcluir
  86. Obrigado cara, ja havia ouvido falar desta técnica, porem nunca havia tentado, vou fazr sempre que necessário é rapido e higienico

    ResponderExcluir
  87. Já dou o meu cú a mais de dez anos, sempre usei esta tecnica é a melhor que pode esistir, gosto de homens de pau grande e cabeçudo

    ResponderExcluir
  88. Eu sempre cago no pau do meu namorado...ele gosta, diz que da mais prazer!!!!

    ResponderExcluir
  89. voçe me quer pelar? na cama levando no meu cu?

    ResponderExcluir
  90. fala seu viado tem mas que ser fuder....

    ResponderExcluir
  91. Meu nome é Antonio,o meu namorado me fez gozar muitas e muitas vezes me pondo tudo no rabo, e lambendo a minha nuca.
    Experimente e verás que gostoso,um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  92. Me chamo Antonio,meu namorado Carlos,quando ele lambe minha nuca,com o pau até o saco dentro eu gozo só de rebolar no saco dele
    Abraços

    ResponderExcluir
  93. é maravilhoso fazer um anal....pelo menos uma vez por semana...rss

    ResponderExcluir
  94. oi tenho namorada sou etero..

    mais as veses gosto de dar meu cu..

    e o metodo da xuca é muito bom sim .. deixem de ser frescas e fassam tb nao tem nada av..

    interessados de minas em comer cu deixem o msn!1

    ResponderExcluir
  95. Nussss... Eu fiz esse negocio da "xuca" e deu certinhoOoo. agora posso dar o cuzinhoOoo sem dar cheque no meu namorado!! (Thiago)

    ResponderExcluir
  96. OI MEU MARIDO ADORA COMER MEU CU,E EU TMBM ADORO KE ELE COMA,MAIS TENHO UM PPOUCO DE RECEIO PRK UMA VES KUANDO ELE GOZOU DENTRO DO MEU CU KUANDO ELE TIROU O PAU CAIU DE DENTRO GALA COM COCO,FIKEI MUITO CONSTRANGIDA

    ResponderExcluir
  97. aaah fiz a xuca, e é como vc mesmo disse Rss...
    me senti uma égua fazedo xixi pelo cú kkkk...
    mas eu adorei por mim, eu fazia todos os dias agora, sempre dava pra o meu namorado e morria de medo de passar um cheque (pois isso ja aconteceu no meu relacionamento anterior) porisso nem me soltava tanto, agoora ontem foi muito bom! ele tbm gostou que eu fiz a xuca! postaa mais dicas ai Bjus ka.

    ResponderExcluir
  98. Soou mulher, mais porisso que amo os gays! eles são mais amigas do que nossas proprias amigas da Raça feminina! Bjus amooo Ka.

    ResponderExcluir
  99. Eu dou o cu pro meu marido e adooooroooo, ele é hetero, mas às vezes me deixa lamber e meter um dedinho em seu cuzinho, noooossaaa ele fica muito excitado, apesar q o cu dele tem um bico, oq será isso?? Gente me explica, será q pode dar bico de papagaio no rabo dele?

    ResponderExcluir
  100. Olá pessoal, eu estava lendo a postagem acima, que aliás, acabou de ser postada, e meu vô me disse q o dele também tem um bico ... mas infelizmente ele não sabe oq é ...

    Abraços
    Claudio Santana - Piaui

    ResponderExcluir
  101. Oi gente... sou casado com a pessoa q postou esse comentário sobre o bico do meu ânus, só q eu nunca vi esse tal bico q ela fala, mas jah senti uma leve mordida no meu bico, será q ele existe mesmo?
    Devo ter algum problema genético?
    Por favor me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  102. de bico eu não sei não...

    mas eu já vi um que era todo murcho...

    mas não é genético não (característica genotípica)...

    foi de tanto dar mesmo (característica fenotípica)...

    ResponderExcluir
  103. e eu que vi um cu preto num cara branco (?)

    ResponderExcluir
  104. é... dar o cu é coisa prá macho, pois dói pacas!

    ResponderExcluir
  105. oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu ja dei o cu keria dar de novo mas tenho medo q saia kakinha desta vez ! :(

    ResponderExcluir
  106. Adooooroooo dar o cúzinho, sempre faço a chuca pra não checar no bofe..., experimentem também, dar o cuzinho eh tudO ! Detalhe 26 cm e 4cm de diâmentro, eh o tamanho da rola que eu pego...

    ResponderExcluir
  107. Como todos que postaram seus comentários adoram dar o cu, nada mais natural que eu fale está famosa frase para vocês:

    Vão todos tomar no centro do olho do cu!

    Não entendam como uma afronta e sim um incentivo para que vocês façam aquilo que gostam e lhe dão prazer.

    Afinal de contas vivemos num país livre e democrático e cada um faz o que quiser com o seu próprio cu.

    ResponderExcluir
  108. Como todos que postaram seus comentários adoram dar o cu, nada mais natural que eu fale está famosa frase para vocês:

    Vão todos tomar no centro do olho do cu!

    Não entendam como uma afronta e sim um incentivo para que vocês façam aquilo que gostam e lhe dão prazer.

    Afinal de contas vivemos num país livre e democrático e cada um faz o que quiser com o seu próprio cu.

    ResponderExcluir
  109. nao precisa tanta frescura se for um cara novo eu meto arola se for mulher emtao haaaa.

    ResponderExcluir
  110. hahahaha..
    é cu de bico, é gente querendo dar o toba, outros dando chek...

    muito hilário!!

    ResponderExcluir
  111. Essa galera é foda mesmo, acreditam em tudo oq leem...
    Onde já se viu cu de bico??
    O cu do cara é fechadinho mesmo, nunca deu, ele é o único macho que deve ter aki!
    Cada uma q falam.... é hilário mesmo isso aki.
    Mas cada um faz oq quiser com o seu cu!!!
    Hahahaha....

    ResponderExcluir
  112. Cada um faz o que quer com o seu cú. Alguns até fazem o que querem com o cú dos outros, no caso, metem a pica.

    ResponderExcluir
  113. até hoje dei umas cinco vezes, confesso que foi interessante, más sempre a camisinha ficava meio sujinha, sem falar do cheiro que acaba consumindo o ambiente. Porém relato que em uma das vezes o cara me pegou legal e de todos os jeitos eu sempre conferindo quando ele tirava para mudar posição e sem nada meleca desagradavel. Bem daí criei coragem e chupei o pau com gosto de cu. É bom demais. A dica é fazer as necessidades pela manha e fazer a dieta indicada no blog. Valeu!.

    ResponderExcluir
  114. VÃO TODOS À MERDA, CAMBADA DE VIADOS, DEVERIAM SER TODOS PRESOS, PARA SEREM OBRIGADOS A SEREM ENRABADOS NA CADEIA, O CAMBADA DE FDP . . .

    ResponderExcluir
  115. MAS QUE RAÇA MAIS SEM ESCRÚPULOS !!! DEVERIAM SER TODOS EXCLUÍDOS DA FACE DA TERRA !!!

    ResponderExcluir
  116. Concordo com os dois últimos comentários, que viadagem !!! Vão procurar o que fazer suas bichas !

    ResponderExcluir
  117. VAI PRA PUTA Q TE PARIL VIADO SAFADO VAI VIRAR MAXO CARALHO KIZER EU TE ENPRESTO MINHA NAMORADA VIADO SAFADO KAPETA

    ResponderExcluir
  118. menina adoooooooooooroooooo . nao fiz aind amas vou fazer concertesa . muito obrigada. valeu

    ResponderExcluir
  119. abrir o cú é uma coisa normal na hora de defecar vc nao abre eu abro não só pra defecar mais tanbem pra entrar tudo oque gosto é uma coisa ótima e pra muita gnt como eu é normal entao nao nos julgue antes de nos conhecer somos filhos de deus como todos se alguem quiser debater isso meu msn ta aqui >> murillo_mumuh@hotmail.com << sou gay mais sou serio

    ResponderExcluir
  120. AO SR. LÂMBISOMEN, ACHO QUE É SÓ ISSO QUE VC SABE FAZER ! (LAMBER HOMEM) VÁ PROS QUINTOS DOS INFERNOS SUA BICHA RETRAÍDA !!! MORRA ...

    ResponderExcluir
  121. Hmmm...Já conhecia a chuca... muito bom... dar o rabo é um tesão mesmo... e essa preparação também é deliciosa... a água morna entrando no rabinho e limpando tudo... muito bom...

    Só queria ver a continuação desse manual... não que eu não saiba dar meu rabinho quando quero, mas é que adoro ler sobre essas coisas...

    Termina o manual ai...!!!

    Até...

    ResponderExcluir
  122. Coisas idiotas de bichas e viados ! Seres desprezíveis !!! Que nojo dessa espécie !!!

    ResponderExcluir
  123. Bem, eu sou homem, sou hetero, tenho namorada, nunca fiz com homem, mas sou curioso e gostaria de experimentar, sem PRECONCEITOS, com um homem que tivesse uma pica bem grossa, só para matar a maldita curiosidade.

    Sou de Goiânia-GO. Não acredito que alguém de Goiânia vá entrar aqui neste blog, mas vou colocr meu email: rafagyngo@hotmail.com

    Ass.: Rafael

    ResponderExcluir
  124. ser hetero é muito melhor ! voces não sabem oque estao perdendo com essa historinha de ser gay , com tanta mulher no brasil e voces ai correndo atras de macho ! um dia irao se arrepender muito de ter feito essa escolha !

    ResponderExcluir
  125. oi quero dar o meu cú mais tenho muito medo. doi muito na primeira vez?obrigada

    ResponderExcluir
  126. minha esposa adora rola no cu. goza feito uma vaca, fica louca quando gozo enchendo ela de porra quente

    ResponderExcluir
  127. Que blog idiota. Não é só gay que gosta de sexo anal, otário. Héteros também gostam de dar. Vai aprender sexologia pra não passar vergonha.

    ResponderExcluir
  128. muito bommmmmm...adoro...
    bjussss...

    ResponderExcluir
  129. oi pois é não é só viado que gosta de dar o cú...
    homem e mulheres tb gostam...eu adorooooo e sou mulher...
    bjusssss...

    ResponderExcluir
  130. Deixem de criticar!!! Se a pessoa quiser dar, o cu é dela, e ela é quem sabe!! Eu sou homem, casado, hetero, mas o fato de ter curiosidade em dar meu cu não significa nada. Vocês têm a mania de rotular as pessoas.

    ResponderExcluir
  131. Eu sou doido pra dar o cu e ainda nao tive coragem. Sou casado e pai de 3 filhos. Esta ideia tá me deixando maluco. Tem algum lugar em que eu possa arrumar um gato pra me comer anonimamente, como se fosse uma zona? quanto eu pago? Alguem me ajuda por favor. Se alguem aí já teve esta experiencia me diga se realmente é bom mesmo. Não vejo a hora.

    Podem escrever para "cuasila@ig.com.br"

    ResponderExcluir
  132. Todos devem lembrar que o intestino possui grande quantidade de flora intestinal que serve de proteção e defesa do organismo. Quando se faz lavagem intestinal (xuca), elimina as fezes mas também retíra-se a defesa natural, aumentando o risco de contaminação bacteriana ou viral.

    ResponderExcluir
  133. seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu filho da puta para com essa porra caralho c vc da o cu naum prescisa fikar falando por ai como fazer isso seu viado miseravel o cu foiu feito so pra caga e naum pra isso seu viado vira macho e come uma mina pra vc ver c naum 1000.000.000.000 veses mais prazeroso caralho.

    ResponderExcluir
  134. caraka ... to aki na faculdade sem fazer nada e resolvi procurar coisas de gay pra ver neh ... e vi uma coisa dessas afs....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    afinal eu acho q sou bisexual ...( q merda pra q q eu to falando isso??kkkk num importa...)
    bem... gostei das informações, mais da proxima vez evite expor muitas opinioes suas pq se naum o blog vai fika uma merda... pense no q os outros podem pensar qndo vc fala dos pensamentos delas... é pra filosofa msm kkkkkk
    fuizzz

    ResponderExcluir
  135. Bem adorei faser xuca ,,mas ñ tenho quem me coma
    pois moro no interior,,sou de mairiporã
    se vc puder me ajudar eu agradeço
    paulo_294@msn.com

    ResponderExcluir
  136. eu quero dar o cú meu nome é arthur souza santos fernandes moro em passo fundo rs meligue mais rapido possivél o telefone é:054 91992060

    ResponderExcluir
  137. CAMBADA DE VIADOS !!! VÃO ARRUMAR O QUE FAZER SUAS BICHAS ...

    RAÇA DESPREZIVEL, MORRAM ...

    ResponderExcluir
  138. Hoje é dia 14 de maio, no dia 20 de maio estarei de 4 para meu macho ele tem o pau mais grosso de todos os homens que já me traçaram
    Por isso recomendo que se voce gosta de dar o seu cuzinho, da para um homem macho que vale a pena sentir a mandioca até nas bolas dentro do rabo ,eu gozo tudo o que tenho direito na cama com ele depois ternino só aos beijos o resto da noite
    Ao amanhecer entro na rola de novo e passo a semana de cú ardendo até o proximo encontro.Beijos deste exemplar de cama,

    ResponderExcluir
  139. sou heterossexual. casado a 12 anos,e já levei ferro no rabo algumas vezes por curiosidade...quando fiz, procurei traveco de propaganda de orelhão, e, com camisinha, não há mal algum né...bem, reslví sair com cara de chat da net também, e saí com alguns, dei prá uns 10 caras diferentes nesse lance, e desistí disso a ponto de não ter nenhum interesse em dar prá mais ninguém....continuo macho, não afetou em nada minha vida, a não ser de saber que qualquer pessoa pode deitar debaixo de um caralho e continuar o mesmo homem,sem traumas, sem grilos...eu precisava saber, e descobri que se pode ser macho depois de levar ferro no cú, a diferença é que hoje tenho certeza de que sou realmente heterossexual.

    ResponderExcluir
  140. CARALHO, QUE CU SÃO ESSES!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  141. Gostei desse Blog, acabei fazendo a xuca ontem, mas nunca tinha feito isso, e fiz sem saber que os Gays (eu KKK) faziao...
    Eu tava tomando banho de banheira e a mangueira estava ligada e a agua tava batendo no meu cu, fiquei Com tesao e resolvi colocar a mangueira pra dentro, Foi bom,fui na privada e coloquei tudo pra fora :D

    Eu ja dei o cu algumas vezes, mas nunca usei essa tecnica, vou usar na proxima Foda que eu tiver.

    Valeu Ass: Brenoh

    ResponderExcluir
  142. nunka nem dei meu cúi mais me masturbei varias vezes com um pau de borracha no meu cú senti um pouco de dor mais muitas pessoas dizem que doi muito, muito mesmoo! é verdaeee????

    ResponderExcluir
  143. respondendo a dúvida da postagem acima.
    Na primeira vez,sempre doi um pouco,mas se voce
    não demorar a foder de novo,vai arrombando o anel; mais 3 vezes que voce levar rola no cuzinho voce ja vai querer rola +++++++ grossa e cabeçuda
    abraços.

    ResponderExcluir
  144. carla vou dar o cú21 de maio de 2010 às 17:02

    Não sou guey, mais sou mulher que quer muito dar o cúsinho.vou fazer a xuca e vou dar muito o cú ao meu esposo,já tentei mais doi muito mais vou dar sem pena. obrigada

    ResponderExcluir
  145. Gostei das dicas....deveria fazer uma cartilha...kkkkkkkkkkkkkkkkk...bjs

    ResponderExcluir
  146. tó louko pra dar o cu junto com minha companheira 9659-9568

    ResponderExcluir
  147. tipo eu num sabia dessa tal de xuca aiii mais eu ja enfieei uma vez o dedo nuss e muito exitante ja deei tbm uma vez aconteceu uma coisa q me deu muito medo
    tipo eeu tava enfiando um corretivo la
    derrepente o cu engoliu o corretivo ele entro para dentro eu fiquei desesperado eu forçava ele naum saia começei a chorar pensando q ia morrer eu num ia ter coragemn de chegar num medico e falar q tinha um corretivo nas minhas tripas.
    entaum eu forcei forceei axo q minha alma saiu de mim de tanto q forceeei peguei uma escova de dente velha e enfiei meio de lado assim
    e tireeei nusss sueei como uma egua veiaa
    mais ate q foi exitante
    mais pelo amor de deus naum façam isso em casa no escritorio ou em qualquer lugar q for cuidado no q vc vao enfiar nesse cu para as coisas nao se perderem la dentro imagina o mico vc chegando no hospital falando q tem coisas la dentro :S
    abraç amei o blog

    ResponderExcluir
  148. Seus viadinhos do caralho! vão se fuder,
    é isso que vocês gostam.

    ResponderExcluir
  149. Depois q passei a fazer xuquinhas, meus amantes disseram que sou mais higiênico e cheiroso que as namoradas oficiais deles e, portanto, gostam mais de me comer do que comer elas. Thudo de Bão!

    ResponderExcluir
  150. Gostei do post, ja dei algumas vezes, e não teve meleca, pq tinha tomado banho, até agora não achei um macho que me fez gozar pelo cú, bem que eu queria alguem que me pegasse de jeito, tenho nojo de chupar pau/buceta/cú, não curto comer cú sem camisinha pq é nojento, o cú tem bacilos gram negativos que podem causar alergias/infecções.

    Se alguem chupar meu cú, peido na na cara

    ResponderExcluir
  151. sou negro e amo comer um cu não consigo sair c/ uma mulher sem pedir o cu. o problema é q tenho 23cm de rola e tá dificil arrumar quem aguenta. se tiver alguma mulher afim de tentar. to aqui juliopm19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  152. tipo...pq vcs viado nu fazer um emplante de boceta ??? éh bem melhor q dar o cú ...gente....ja existe hj o implante de boceta...qualquer coisa me add no meu orkut q eu passo o canal do implante pra vcs...mas tipo....nesse orkut...nu peh eu q tou na foto ñ pk éh queimação....kkkk
    abração viados....

    luiscardoso93@hotmail.com

    valeooo....o cu nu foi feito pra dar...foi feito pra cagar... vlw...

    abração

    ResponderExcluir
  153. ADOGOOOO DAR O MEU CUZINHO...E FAÇO XUCA VIU BIL!! A GENTE DÁ COM SEGURANÇA E CONSERVA O CLIENTE; POIS PASSAR O XEQUE É UÓ.TENHO INÚMEROS PARCEIROS E AS VEZES DÁ BRIGA ENTRE ELES DE TANTO QUE GOSTAM DO KUZINHO. COMEÇEI AOS 27 SE SOUBESSE QUE ERA TÃO BOM ASSIM, TERIA COMEÇADO MAIS CEDO.
    ABRAÇOS...ADOREI

    ResponderExcluir
  154. OI ESCREVI ACIMA E ESQUEÇI DE COMENTAR...ESSAS BIBAS ENRRUSTIDAS QUE FIZERAM COMENTÁRIOS CONTRÁRIO ACIMA, DEVEM FAZER PIOR QUE NÓS, PORQUE HOMEM QUE É HOMEM NÃO CRITICA AS BIBAS E NEM FICAM FAZENDO COMENTÁRIOS EM SITES E BLOGS DIRECIONADO PARA BIBAS. VÃO ARRUMAR MACHO SEUS VIADOS SAFADOS...E VCS DEVEM DAR MAIS DO QUE A GENTE...PASSIVOS E CHATOS

    ResponderExcluir
  155. vou contar um fato engraçado. Tive um caso de dois anos com um bofe maravilhoso e ele era muito tarado...todo dia queria. Certo dia, bebemos um pouquinho a mais e cai na besteira de dar o meu sem xuca. Qdo. terminamos, notei que havia algo estranho na cabeça do pau dele...ele me olhou e disse: não se preocupe, vc não passou o xeque...foi só a assinatura do xeque. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  156. Seus Viados da Poha .. todos paulistas no mínimo ... Pessam para o BYCHAYLISON do SP ..
    ele sabe como dar o cú ... Virem MAcho seus FDP .. Criem Vergonha

    ResponderExcluir
  157. Oi. Eu estou louco para dar meu cuzinho pra um cara Bem pauzudo .. q seja maior de 23cm .. pois de tanto que ja dei, ja nao sinto mais nada ..eu gosto de dar meu cú e chupar um cacete ao mesmo tempo .. pois assim sinto prazer em ver meu corpo sendo fudido ..
    se alguem quiser me comer e esfregar a piroca na minha cara .. meu nome é Leonardo ..
    leohaje@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. para o anônimo do dia 26 acima. Você deve ser uma bicchhhooonnna e doida para dar o KÚ e naum tem quem 'KOME'. Vai tentando kerida...quem sabe vc encontra um de 23 cm para estourar o seu ORIFÍCIO RUGOSO LOCALIZADO NA SUA REGIÃO ÍNFERO-LOMBAR DE SUA ANATOMIA...OU SEJA, VAI TOMA NO SEU CÚ!! VOCÊ INFLOU O VOLUME DA MINHA BOLSA ESCROTAL... PASSIVO SAFADO...SE VC NAUM GOSTA DE VIADO...RESPONDA: POR QUE ENTROU AKI???
    FICOU SEM RESPOSTA NEH!!! VC EH GAY MANO. SAI DO ARMÁRIO MULHERONA. SE VC QUISER POSSO ME CANDIDATAR PARA COMER O SEU RABINHO. O K VC ACHA???

    ResponderExcluir
  159. QUE COMENTARIO MAIS ANTIGO ANTIGAMENTE EU FAZIA DUXINHA MAS HOJE MEU BEM PAU NO CÚ SAI BOSTA MESMO

    ResponderExcluir
  160. vc deve estar ultrapassada néh querida...velha e está tendo que pagar michê. rsrsrsrsrsrsrs.bicha porca que suja o bofe. aff's. eu imagino os tipos que vc sai.aff's
    coragi
    colega

    ResponderExcluir
  161. hoje fiquei 1/2 hora fazendo uma xuca. vou dar o meu cú para uma pica de 23 cm.A esposa do meu vizinho foi viajar e ele me convidou para dar uma. hj vou me realiza como fêmea no cio.Rezem para que eu aguente aquele mastro inteirinho amigas.
    abraços

    ResponderExcluir
  162. ADOREI SUA POSTAGEM, COMO EU RI... RSRSRSRS


    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  163. oi amores eu dou o cú,
    Tbm como , Aguentoo todos tamanhos e tenho cam em ksa pra quem quiser me veer add no msn meu nome é joão kodamahentai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. a

    a


    a

    a
    a

    a

    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
    a
































































    a

    ResponderExcluir
  165. adoro dar o cuzinho morro de medo de passar cheque fis a chuca amei dou de manha meio dia e de noite beijo kas

    ResponderExcluir
  166. NOSSAAAA!!!ESTOU ARROMBADA. MEU CÚ ESTÁ EM BRASA...TAMBÉM, DEI PARA UM CACETE DE 22 CM, VOLTEI PARA O BARZINHO QUE EU ESTAVA E SAI COM OUTRO DE 21 CM. IMAGINEM COMO FICOU MEU CÚ!!!O PIOR É QUE O SEGUNDO, DEMOROU APROXIMADAMENTE UMA HORA PARA GOZAR...MEU CÚ PARECIA QUE HAVIA JOGADO UM LITRO DE PIMENTA MALAGUETA. VCS PENSAM QUE É FÁCIL DAR O CUZINHO??? NAUM É NAUM...MAS É GOSTOSO.
    ADORO

    ResponderExcluir
  167. hudsahduadhsau. só rindo mesmo. Mas o blog não e só direcionado ao publico gay, alias, o post. Mesmo sendo hétero e fazendo sexo anal com a sua mina, é nojento te passar o cheque. A informação você utiliza da forma como quer, ou em você, ou em seu parceiro.

    FLW!

    ResponderExcluir
  168. é vai lá bando de otário...
    vai da o cú pro jegue!

    ResponderExcluir
  169. Oi ... Estou Aqui Pra Contar um Segredo.

    ser viado nao e crime mais tambem e foda ne homen com homen e ruim... cara pensa so em vez de alguem te trassar ... trasse alguem tipo come uma putinha de 1 real q vc vai ve se vc vai kere homen ou mulher ! seu filhos da puta ! bja

    ResponderExcluir
  170. Oi, eu sou o RONALDO do Corinthians, mas vocês não vão acreditar mesmo. Só passei aqui para dizer que eu também já fiz a xuca e vivo fazendo com os travecos de copacabana antes deles me enrabarem. Adoro!

    ResponderExcluir
  171. anônimo dia 09 das 18:05. você deve ser feio pra caralho!e filho da puta é você. eu imagino o seu nível pegando mulher de 1 real, aliás a mulher que dá por um real, deve ser podre assim como a sua GENITORA, SUA MÃE. PERGUNTE A ELA SE ELA DÁ POR UM REAL.

    ResponderExcluir
  172. nossa, n vejo a hora de me arrombarem

    ResponderExcluir
  173. Muito bom...Namoro a quase três anos e sou o ativo deste relacionamento...meu namorado cobra muito comer minha bunda, na verdade toda vez que ele tenta acabo comendo ele...mas amanhã é dia dos namorados e vou fazer a xuquinha pra eu dar meu rabinho bem gostoso pra ele, tô pensando em até dar pra ele de franguinho coisa que nunca conseguir...kkk...valeu ai pela dica, não posso fazer feio, ele nunca passou cheque em mim...sempre foi muito cuidadoso, não posso vacilar também né...beijão

    ResponderExcluir
  174. Já dei o cú pra um cara que tinha mais ou menos 21cm de pistola, caguei ele todo, quando ele tirou e viu aquilo tudo...falou assim...agora que tá ficando bom não é essa merda que não vai me deixar gozar. fiquei tão excitado que gozei com o cavalo arrombando meu cuzinho que tava todo cagado...que nojo né? mas na hora o sangue tava quente que só percebemos a catinga depois de gozarmos...foi muito bom

    ResponderExcluir
  175. dar o cu dói, mas é muito gostoso, nunca fiz a xucae nem passei cheque até pq ficava sem comer, mas adorei a idéia e vou experimentar.
    Já faz um tempo q não dou meu cuzinho apertado e estou louca para dara para um amigo aqui de perto d sa...

    ResponderExcluir
  176. É o final dos tempos....

    ResponderExcluir
  177. muito bom, chorei de rir com os comentários

    ResponderExcluir
  178. Não eo final dos tempos...
    E simplesmente a nova geração de quem
    da e gosta... eu quero mais e que todo
    mundo de mesmo e fiquem todos sem pregas.

    ResponderExcluir
  179. paulista viado vai toma no cu
    + q preconceito com os gaucho eu so
    carioca e adoro dar

    ResponderExcluir
  180. gay


























































































































































































    adoro dar




























































































    dar é otimo
































































































































































    bixa linda

    ResponderExcluir
  181. oi eu to pelado






























































































































































    oi eu to pelado















































































































































































    oi eu to pelado

















































































































































    oi eu to pelado

































































































































































    oi eu to peladooi eu to peladooi eu to peladooi eu to peladooi eu to peladooi eu to pelado

    ResponderExcluir
  182. Um conselho à voces que gostam de sexo anal.
    NÃO se deve fazer lavagem antes do sexo anal:
    Quando se lava a região anal, o atrito do pênis e a região anal será aumentada e com isso a chance de uma lesão ou até mesmo uma contaminação será maior. Faça de uma forma natural, depois é só lavar e tudo bem.

    ResponderExcluir
  183. adoro comer o cusinho das minhas primas putas







    mas de outras pessoas nossa
    e muito bom








    me add ai marcoantonio_tonho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  184. Eu curto muito meter na minha mulher e tirar merda dela. Afinal, sou o dono dela. ;D

    ResponderExcluir
  185. o cambada de viados, vão todos para o inferno. suas mães nao tem nada a ver com isso. por isso que eu nao mando para a puta que pariu. morram o praga do mundo. vão dar o cú para um jegue!!! que falta de vergonha na cara. deixem a parte do cú para as mulheres. seu bloguista desgraçado. vai tomar no cú mesmo.

    ResponderExcluir

oi eu to pelado